UAI

Virgínia encanta ao mostrar Zé Felipe conversando com filha na barriga

Cantor sertanejo se derreteu por Maria Flor, que já está com 29 semanas

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 18/08/2022 10:56
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

A influenciadora digital Virgínia Fonseca encantou os seguidores no começo da semana ao publicar um registro da filha Maria Flor, que ainda está na barriga, agitada, enquanto Zé Felipe conversava com ela. Gravando um vídeo do momento em que a caçula não parava de chutar, a youtuber ainda contou que já está com 29 semanas de gravidez, deixando os fãs ansiosos pela chegada da nova baby na família Costa.



Pais de Maria Alice, de 1 ano, o casal é um dos mais seguidos nas redes e acumula grande número de seguidores. Além de Virgínia já ser muito conhecida nas redes, Zé Felipe vem fazendo grande sucesso nas plataformas digitais com hits que viralizam através dos famosos challenges do TikTok. Focado na carreira, ele conta com grande ajuda da esposa que dança os novos lançamentos todos os dias, a fim de impulsionar ainda mais os números das canções.

"Pra finalizar a segundona com muitooo amor!!!! Que nossa semana seja abençoada por Deus, amém",
escreveu a influencer. "Por cá Flururu está a todo vapor, entrou em 29 semanas.", contou. De fato, ela vem mostrando a evolução da gestação desde o início. Sem fazer sobre o sexo da criança, ela fez a revelação na festa de 1 ano da primogênita, em maio. Antes disso, ela havia decidido que só saberia se seria menina ou menino no parto, mas mudou de ideia.

Sendo uma personalidade pública, Virgínia costuma enfrentar diversas críticas de haters, que já chegaram a alegar por exemplo, que sua filha passa mais tempo com a babá do que com ela. Explicando sobre sua criação, ela rebateu as afirmações, dizendo que é através do seu trabalho que consegue dar o melhor para a herdeira e que sendo assim, não deixa de lado seus compromissos profissionais. Por outro lado, são muitos os admiradores da youtuber, que conquistou tanto sendo tão jovem.

Confira na íntegra:

 

Tags:  #Zé Felipe
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp