UAI

Filho de Leonardo se declara para padastro em Dia dos Pais e ignora cantor

João Guilherme publicou fotos do padrasto e do avô materno, deixando o sertanejo de fora da homenagem

Montagem/UAI Montagem/UAI
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 16/08/2022 10:18
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

O ator João Guilherme, de 20 anos, surpreendeu internautas no Dia dos Pais ao homenagear o padrasto e avô materno, deixando o cantor sertanejo Leonardo de fora. Sendo o caçula do artista, ele não publicou nenhuma mensagem se declarando para o pai de sangue e o público passou a especular sobre a atual relação entre eles. Nas festas de família, no entanto, ele costuma interagir tanto com o pai, quando com a madrasta nas redes, mas não foi o que aconteceu no último domingo (14).



Ao invés de uma foto com Leonardo, que tem seis filhos, cada um com uma mulher diferente, João Guilherme compartilhou registros com o padrasto Danilo Tuffi e o avô, pai de Naira Ávila, Cesar Assolant e escreveu: "Feliz Dia dos Pais para esses caras tão importantes em nossas vidas, amo vocês, obrigado pelos ensinamentos".

Não demorou para que internautas reagissem, já que outros filhos de Leonardo se declararam para o cantor como por exemplo, Pedro Leonardo, Jéssica Beatriz, Monyque Isabella e Zé Felipe. "Parem de julgar o que vocês não vivem [...] Claramente a figura paterna que ele se sente representado é o Danilo, ninguém tem que aceitar nada, apenas respeitar", escreveu uma fã.

Vale lembrar que recentemente, Leonardo completou 59 anos e alguns filhos compareceram em sua fazenda Talismã, em Jussara (GO), para celebrar a data. No entanto, nem todos parecem ter sido avisado sobre o evento. A esposa de Pedro Leonardo por exemplo, acabou gerando um climão ao afirmar nas redes para os seguidores, que eles não viajaram até lá porque não sabiam.

"A gente não foi pra fazenda. A gente não sabia que iria ter a comemoração",
contou Thais Gebelein. Nas fotos, João Guilherme por exemplo, não apareceu e agora, não escreveu mensagem para o sertanejo Leonardo.

Confira a publicação do ator na íntegra:

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp