UAI

Em meio à crise com Simone, Simaria publica indireta: 'Nunca constriu nada'

Coleguinhas estão afastadas e mensagens postadas nas redes foram entendidas como indiretas

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 16/08/2022 10:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

Não é segredo que a relação entre as Coleguinhas Simone e Simaria não anda nada bem. Desde que Simaria se afastou dos palcos para cuidar da saúde e não voltou mais, ela costuma inclusive publicar mensagens enigmáticas nas redes, que costumam ser interpretadas como indiretas para a irmã. O afastamento evidente entre elas já não surpreende mais os fãs, que temem um rompimento em breve devido às diversas diferenças entre as duas.



Nas redes sociais, Simaria vem publicando algumas frases no Twitter, que acabam sendo associadas à crise pessoal e profissional que a dupla sertaneja vem vivendo. Embora no início, elas afirmassem que o laço familiar sempre se manteria, a relação parece estar um pouco abalada e Simone já chegou a revelar que acostumou a subir nos palcos sozinha, já que ela tem cumprido a agenda e se apresentado solo para o público.

Na semana passada, ela escreveu que "parou a história de uma mão lavar a outra" e agora, declarou: "Não se compare à maioria, pois, infelizmente, ela não é modelo de sucesso". Os comentários acabam dividindo opiniões, já que alguns internautas se mostraram à favor de Simone enquanto que, outros entendem o lado de Simaria, que afirmou ter sido cerceada pela irmã durante toda a carreira.

Uma outra mensagem chamou atenção, quando ela publicou: "Cuidado com críticas construtivas de quem nunca construiu nada! Vigiaaa meus vasos". Simone por sua vez, tem respondido questionamentos dos fãs sobre o futuro da parceria, mas não deixa de ser sincera e chega a preocupá-los com algumas declarações.

Perguntada recentemente por exemplo, sobre a volta de Simaria aos palcos, ela afirmou: "Ainda não sei". Vale lembrar que o afastamento seria de dez dias no entanto, a equipe da dupla tornou esse tempo em indeterminado, o que teria chateado Simaria, que já teria pretensão de voltar.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp