UAI

Maiara e Maraisa revelam sentir presença de Marília durante show: 'Conexão'

Dupla sertaneja cantou em Festival no mesmo dia em que Rainha da Sofrência se apresentaria

Reprodução/Manuela Scarpa/Brazil News Reprodução/Manuela Scarpa/Brazil News
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 16/08/2022 09:50
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

A cantora sertaneja Marília Mendonça, que morreu em novembro do ano passado em um trágico acidente aéreo, tinha muitos laços no meio sertanejo. Além de ter se relacionado com Murilo Huff, pai de seu filho Leo (02), ela manteve uma forte amizade e parceria profissional com as irmãs Maiara e Maraisa, que revelaram sentir a presença dela em uma apresentação recente. Assim como outros artistas já afirmaram ter percebido uma conexão diferentes, as sertanejas que formaram a Festa das Patroas com a eterna Rainha da Sofrência emocionaram o público com a declaração.



Se apresentando no último fim de semana no festival Na Praia, elas afirmaram que cantaram no dia em que estava marcado para Marília se apresentar. “Seria o dia da Marília e nós iríamos fazer parte do dia dela. De última hora marcamos esse show, mudamos a nossa agenda. Viemos aqui porque era um dia que a gente tinha que estar, ela queria muito", disse Maraisa.

A sertaneja ainda afirmou que constantemente elas sentem a presença da amiga quando cantam canções do projeto Festa das Patroas, como Presepada e Todo Mundo Menos Você. “Na hora que a gente cantou ali Festa das Patroas, a gente sentiu uma conexão diferente e é sempre assim”, declarou.

Vale lembrar que Maiara e Maraisa fizeram uma participação especial no DVD de Murilo Huff e gravaram Perfeito Pra Ficar Sozinho. Na ocasião, Maraisa reforçou que foi muito forte a conexão com Marília e que foi "uma coisa muito diferente".

“É incrível que até o jeito que ele abraçava a gente ali no palco eram os mesmos trejeitos dela. Todo mundo saiu do palco sabendo que ali rolou uma coisa muito diferente. Foi forte, eu falei ‘caramba, você está aqui’. São umas conexões muito fortes para ser só dessa vida"
, declarou a irmã de Maiara, que pensou em desistir da carreira quando Marília morreu.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp