UAI

Ex de Wanessa Camargo fala sobre os filhos e vontade de ter uma menina

Marcus Buaiz contou como tem sido a convivência com os herdeiros depois da separação

Reprodução/Internet Reprodução/Internet
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 15/08/2022 15:57
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

O ex marido da cantora Wanessa Camargo, o empresário Marcus Buaiz falou durante entrevista à Revista Crescer sobre os filhos, João Francisco e José Marcus, e a mudança na rotina já que eles não se veem mais todos os dias. Isso porque, em maio, o capixaba e a filha de Zezé Di Camargo anunciaram a separação após o relacionamento de 17 anos. Ainda assim, ele revelou que mantém os mesmos costumes quando está na companhia dos herdeiros.

 

 

Ocupado com diversas atribuições na vida profissional, Buaiz citou a realização pessoal por ser pai. "Sempre sonhei muito em ser pai, foi algo planejado e desejado. E, mais do que isso, um pai presente, mesmo com todas as atribuições de empresário e empreendedor que sou. Costumo dizer que, se você quer, tem tempo para tudo!", disse.

 

Além de exaltar a função de ser pai, ele surpreendeu ao comentar que tem vontade de ter uma menina. Vale lembrar que Wanessa Camargo acabou voltando com o antigo namorado, o ator Dado Dolabella, com quem viveu um romance no início dos anos 2000 e não demorou para que surgissem boatos de quem eles pensariam em ter um filho juntos.

 

Buaiz não citou Wanessa mas, contou da proximidade que manteve com os filhos. "Quando estou em São Paulo, onde fico geralmente, levo as crianças para a escola, participo das atividades, ajudo com os deveres de casa e também acompanho alguma atividade extra deles, como tênis, muay thai ou judô. O maior ato de empreender da minha vida é ser pai, educar — é a coisa mais importante para mim. Além de dois meninos, ainda pretendo realizar o sonho de ter uma menina também!", declarou.

 

"A gente infelizmente não se vê mais todos os dias, mas qualificou muito o tempo em que passamos juntos. Os 14 dias do mês em que eles estão comigo, a gente mantém a mesma rotina que tínhamos anteriormente: levo para a escola, jantamos juntos e, sempre que eu posso, entre uma reunião e outra, vou fazer uma surpresa numa das atividades extras da tarde", completou ele.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp