UAI

Após virar noite fazendo show, Gusttavo Lima passa Dia dos Pais com filhos

Andressa Suita publicou o registro em que o cantor aparece com os herdeiros e se declarou devido ao seu esforço

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 15/08/2022 15:23
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

No tradicional Dia dos Pais, o cantor sertanejo Gusttavo Lima não deixou de estar presente e ter a companhia dos filhos Gabriel (05) e Samuel (04), mesmo com sua agenda lotada de shows. Tanto que nas redes sociais, Andressa Suita exaltou o marido, afirmando que ele se deslocou de Salvador até Goiânia, onde mora com a família, para passar a data comemorativa com os herdeiros.


 

"Esse é o pai dos meus filhos. Depois de cantar por 5 horas e terminar o show em Salvador, às 7h, ele veio correndo passar o Dia dos Pais com os pequenos, que estavam ansiosos esperando por ele. Feliz Dia dos Pais. Te amamos", escreveu a modelo. Reconciliados oficialmente depois de se separarem em outubro de 2020, ambos voltaram a publicar registros juntos e costumam se declarar na web, recebendo diversos elogios dos internautas que os acompanham.

 

Vale lembrar que na última semana, o cantor sertanejo teve um parecer a seu favor na Justiça, já que venceu um processo em relação à canção Bloqueado. Na sentença, o juiz Erasmo Hallysson Souza de Campos, do 1º Juizado Especial Cível, no Tribunal de Justiça de Roraima, afirmou em determinado trecho:

 

“Não houve repercussão que atingisse os atributos da personalidade da parte requerente, situação que não pode gerar, de forma automática, indenização extrapatrimonial. Por estas razões, a improcedência do pedido inicial é medida que se impõe”.

 

Antes disso, Gusttavo Lima chegou a viajar para os Estados Unidos, onde passou férias com a esposa e os filhos e acabou faltando na audiência em relação ao processo. No entanto, sua defesa já havia alegado que “os compositores são as pessoas que criam a obra e inseriram um número aleatório, sem indicar quem seja, muito menos o DDD”.

 

Em outros casos, no entanto, titulares do mesmo número, mas com DDD's diferentes acabaram tendo pareceres à favor por ter tido incômodos maiores do que o servidor de Roraima.

 

Confira na íntegra a homenagem de Andressa para o cantor:

 

 

Tags:  #Gusttavo Lima
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp