UAI

Virgínia revela que Zé Felipe não gosta que ela curta foto de outros homens

Casal que é muito acompanhado nas redes revelou acordo firmado para que relacionamento dê certo

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 12/08/2022 10:41
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A influenciadora digital Virgínia Fonseca contou sobre um comportamento que adotou junto ao marido, o cantor Zé Felipe, para que eles mantenham o relacionamento bem. Isso porque, ela afirmou que ele não gosta que ela curta fotos de outros homens nas redes, assim como ela afirmou que não o permite curtir fotos de mulheres com biquíni. Interagindo com os seguidores, eles contaram algumas curiosidades do casamento e intrigaram os fãs.



Seguidos por cerca de 60 milhões nas redes, a youtuber e o filho de Leonardo formam um dos casais mais acompanhados do país. Pais de Maria Alice, de 1 ano, eles estão prontos para receberem a caçula Maria Flor. Respondendo perguntas dos internautas, ela contou: “Tipo assim, mulher de biquíni ou homem de sunga, a gente não se permite, galera. Até porque, a gente nem tem vontade de curtir”, disse Virgínia.

Zé Felipe ressaltou ainda: “E na verdade, quem a gente segue nem posta muito isso. Nem curto nada”. Ainda assim, eles são muito ativos nas redes e compartilham diversos momentos em família, além de trabalhar com as redes sociais. No caso da influenciadora, ela ainda é empresária e modelo enquanto que, o filho de Leonardo aposta em músicas com coreografias para viralizar em aplicativos como TikTok.

Ao saber de artistas que não se importam com os chamados challenges, o cantor afirmou: "Acho que o artista tem que fazer o que o povo gosta. É uma burrice muito grande ser resistente a alguma coisa. Se o povo quer dancinha, eu faço. No mundo da música hoje está tudo tão rápido. A gente tem que acompanhar, buscar coisas novas e diferentes para o nosso público".

Na época, ele ainda contou sobre a ajuda da esposa e concluiu: “A ideia das dancinhas vem sempre da Virgínia, que está ali dando apoio, dançando, criando as coreografias. Eu faço as músicas e essa parte da dança deixo com ela. Agradeço muito pela ajuda dela. Ela faz parte do meu sucesso”.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp