UAI

Saiba qual móvel da casa do cantor Luciano Camargo impressionou fãs!

Sertanejo mostrou esposa cozinhando em fogão industrial e brincou com o tamanho da nova aquisição

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 12/08/2022 09:53
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

O cantor Luciano Camargo impressionou seguidores ao mostrar o fogão industrial de sua cozinha toda reformada. Na mansão onde mora com a família, ele registrou o momento em que a esposa, Flávia Camargo, cozinhava e brincou com o tamanho do eletrodoméstico. De fato, internautas se impressionaram com a nova aquisição do casal e deixaram diversos comentários na publicação.



Cumprindo agenda de shows com o irmão Zezé Di Camargo, Luciano acabou buscando novos desafios durante a pandemia e se dedicou à lançamentos do gênero gospel. Na época, ele contou que chegou a perder cerca de 40 mil seguidores de fãs sertanejos, que imaginaram que a parceria de 30 anos entre os Dois Filhos de Francisco pudesse chegar ao fim.

"Eu sempre fui de poucos amigos, esses que são de verdade, não se afastaram. Eu nunca fui homem de fazer farra. O sertanejo gosta de fazer violada em casa, eu nunca tinha feito. Eu fiz agora, levei um menino para tocar, em um momento nós cantamos louvor"
, contou na época.

Ao compartilhar a foto da esposa, o cantor sertanejo fez questão de dizer que "lugar de mulher é onde ela quiser!". Com medo de causar polêmica ao registrar Flávia Camargo cozinhando, ele chamou atenção para o fato de que ela "ama estar em todos os lugares!!!".

Na sequência, ainda escreveu: "Meu amor, até que enfim a nossa cozinha nova ficou pronta, né? Tudo bem que cada parte deste fogão limpa diferente, é um tipo de detergente para grade, outro pra chapa e, sem falar que não pode usar o lado verde da bucha… coisa que tive que aprender, né? Vi, como é bom ver a sua felicidade fazendo bolos, doces e salgados pra nossa família! Você tem formas diferentes de ser linda e eu amo cada uma delas… Te amo, minha master chefe….".

Confira a publicação na íntegra:

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp