UAI

Após boatos envolvendo irmã e marido, Simone deixa o Brasil sozinha:'Tchau'

Cantora sertaneja viajou para os Estados Unidos para resolver problemas pessoais

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 11/08/2022 09:38
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

Ultimamente, a vida das Coleguinhas anda bem agitada e depois de um boato polêmico vir à tona, Simone precisou viajar sozinha para os Estados Unidos. Isso porque, o nome das irmãs ficou no centro dos holofotes, o que não tem sido uma novidade, depois que um comentarista da vida alheia sugeriu que Simaria e o cunhado, Kaká Diniz, estariam vivendo um romance, o que teria dado início à crise entre as artistas.

 

 

Demonstrando que achou os rumores um absurdo, o empresário chegou a postar uma foto com toda sua família e Simone comentou, apaixonada, mostrando que está bem com o pai de Henry (07) e Zaya (01). Apesar disso, o clima entre ela e a irmã que se afastou dos palcos não está nada bom e fãs desconfiam de um anúncio do rompimento da parceria em breve.

 

Fato é que Simone contou aos seguidores que precisou sair do país para resolver negócios pessoais. "Vim resolver uns negocinhos, negócios meus. Resolvi de última hora. Faltando três ou quatro horas para o voo, eu comprei a passagem e tchau!", afirmou ela. Já citando a saudade, que também sentiu enquanto cumpria a agenda da dupla sozinha, ela continuou:

 

"Loucura, hein? Não tenho juízo, não. Mas se não for assim, a gente não resolve nada, né? Estou desesperada de saudade dos meus filhos e do meu marido".

 

Vale lembrar que a cantora vem interagindo bem mais com os fãs do que Simaria e inclusive não deixa de responder questionamentos sobre a suposta volta de sua irmã aos shows. Ainda assim, ela adotou uma postura sincera e já chegou a afirmar que se acostumou a cantar sozinha. Além disso, revelou que ainda não sabe quando Simaria voltará a cantar já que a equipe das Coleguinhas tornou o tempo de 10 dias de afastamento em um período indeterminado.

Tags:  #Simone
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp