UAI

Mulher de Zezé Di Camargo é ofendida nas redes e rebate: 'Fico chocada'

Graciele Lacerda foi chamada de 'cínica' e afirmou que não conseguiu ignorar o comentário

Reprodução/instagram Reprodução/instagram
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 11/08/2022 09:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

A noiva do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, acabou não aguentando o comentário de uma hater e respondeu sobre as pessoas que a criticam de graça nas redes. Isso porque, ela se disponibilizou a interagir com os seguidores e acabou recebendo uma pergunta inconveniente em relação a festa de aniversário do neto de Zezé Di Camargo. “Porque você inventou cólica no aniversário do Joaquim? Muito cínica”, escreveu uma internauta.

 

 

Mantendo contato diretamente com o público que acompanha sua vida saudável e de compromissos profissionais, ela não deixa de ser sincera e desabafar para os seguidores. Foi aí que questionou o motivo de certas atitudes. “Eu queria tanto entender essas pessoas. Que loucura isso! E ainda falar que inventei, e tem mais viu gente? Ela colocou várias caixinhas [perguntas] alguém me explica isso?”, começou ela.

 

De fato, haters são muito mais comuns do que se imagina, ainda mais quando se trata de personalidade públicas como ela. No entanto, Graciele Lacerda afirmou que costuma ignorar esse tipo de comentário, mas que dessa vez não deixou passar. “Ai gente, desculpa! tem coisas que eu ignoro né? Mas o dela não consegui, porque toda vez que eu passava, tinha ela perguntando a mesma coisa”, contou.

 

Ainda que tenha se surpreendido com o comentário, a noiva do cantor sertanejo resolveu se explicar e deu detalhes do porquê não apareceu no aniversário do filho de Camilla Camargo.

 

“Gente, eu fico chocada com pessoas assim, juro! Só para responder para ela, já que ela tá tão assim falando: eu fui sim no aniversário do Joaquim que foi no dia 23. Foi um almoço eu estava na casa dele. Eu só não fui na festa, que foi no sábado, porque eu realmente estava com cólica eu realmente estou menstruada, será que ela quer que eu mostre aqui que estou menstruada?”, questionou ela, em tom de ironia.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp