UAI

Murilo Huff cita Marília ao falar de canção gravada com Maiara e Maraisa

Cantor sertanejo contou que irmãs queriam a música em projeto 'Patroas' e por isso as chamou para parceria

Reprodução/Thiago Duran/BrazilNews Reprodução/Thiago Duran/BrazilNews
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 09/08/2022 10:27
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

Na última semana, um lançamento sertanejo finalmente matou a curiosidade dos fãs já que Murilo Huff e Maiara e Maraisa disponibilizaram nas plataformas digitais a canção Perfeito Pra Ficar Sozinho. Empolgado com a participação especial da dupla sertaneja, que tinha uma forte relação com Marília Mendonça, o cantor sertanejo contou o motivo de ter chamado as irmãs para a parceria e fez uma dedicação especial.



"Eu convidei as meninas para gravar porque já sabia que elas gostavam muito dessa música e quiseram gravar pro projeto com Marília [o álbum 'Patroas']. Fiquei feliz demais quando toparam, dedico 'Perfeito Pra Ficar Sozinho' para todas as mulheres fortes!"
, disse o cantor.

 

De fato, Maiara afirmou que queria a canção na parceria feita com a Rainha da Sofrência mas, a mãe do pequeno Leo chegou a brincar dizendo que deixassem o repertório de Huff "em paz".

Agora, o lançamento agradou os fãs, que estavam ansiosos desde a gravação do DVD do sertanejo, que aconteceu em maio, e contou com a participação de diversas pessoas importantes para Marília, que morreu em um trágico acidente aéreo em novembro do ano passado.

"Nossa, desde a gravação do DVD foi uma das mais pedidas pelos meus fãs. A reação do público no dia foi muito boa, acho que isso me deixou ainda mais ansioso",
contou Huff, que compartilha a guarda do filho com a mãe de Marília, Dona Ruth. Inclusive, ela acabou colocando um projeto idealizado com a filha em prática e criou um canal no Youtube, onde recebe convidados para bater um papo e cozinhar. O próprio Murilo já participou do quadro e fez revelações sobre a vida pessoal.

Sobre a vida profissional, ele também celebrou o fato de tudo estar caminhando bem, entre ele e a banda. "Esse DVD chega em um momento muito bom da minha carreira. A cenografia do palco é linda, toda minha banda está alinhada, fiquei bem feliz com as participações", concluiu.

 

Confira o vídeo clipe da canção:

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp