
Movimento Country celebra 25 anos com reinvenção no sertanejo
Cantora sertaneja citou outras famosas que sofrem com notícias falsas que são divulgadas
A cantora sertaneja Paula Fernandes publicou um longo desabafo através de um vídeo compartilhado em suas redes sociais, para tratar de um boato à seu respeito. Isso porque, foi noticiado que a artista costuma pedir uma cama de casal em seu camarim, o que a revoltou e fez fazer um pedido pelo fim das fake news. Inclusive, ela citou outras famosas como atrizes que costumam sofrer com o mesmo problema.
"Eu acho que nós precisamos olhar cada notícia com mais carinho. Não sabemos a consequência disso. Só esse ano tivemos nomes de grandes mulheres públicas envolvidas em fake news. É a Larissa Manoela que vive grávida, eu que vira e mexe alguém fala que eu tô grávida, a Paolla Oliveira que também é vítima de fake news. É revoltante!", comentou a cantora, que já não tem uma fama muito boa no meio artístico.
"A gente precisa ser respeitada e ouvida. Minha resposta é para todos os que veiculam fake news sem responsabilidade, sem imaginar que do outro lado existe uma pessoa, uma vida e uma carreira. Esse é o meu apelo de um 'basta'. Basta de fake news!", concluiu ela.
Campus da USP em Piracicaba recebe festival cultural da Índia com música, yoga e meditação
IA em processo seletivo pode reduzir diversidade e desumanizar seleção
Tarifaço pode reduzir inflação de alimentos no Brasil
BH recebe Festa da Luz com instalações e programação musical; veja data