UAI

Em pouco tempo, turnê de Luan Santana em Portugal tem ingressos esgotados

Cantor sertanejo mostrou que sucesso é garantido não só no Brasil como também, na Europa

Reprodução/ Manuela Scarpa / Brazil News Reprodução/ Manuela Scarpa / Brazil News
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 08/08/2022 11:45
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

Que o cantor Luan Santana vem fazendo grande sucesso no Brasil não é novidade! Com Abalo Emocional e algumas parcerias, como com Henrique e Juliano, Erro Planejado, o sertanejo vem ocupando posições vantajosas nas plataformas de streaming e agora, sua carreira teve outra prova de que está no caminho certo. É que ao anunciar shows em Portugal, país do continente Europeu, logo os ingressos se esgotaram.



Com apresentações que acontecerão entre os dias 18 e 20 de agosto, admiradores do músico tiveram que correr para garantirem seus lugares. Além disso, shows em fevereiro também se esgotaram rápido, fazendo com que a assessoria do sertanejo marcasse um show extra para o dia 20, para alegria e alívio dos fãs, que tiveram um novidade pra lá de surpreendente da vida pessoal de Luan Santana.

Na semana passada, ele acabou ficando noivo da modelo Izabela Cunha, a qual está levando para a turnê em todo Brasil. Agora, os desafios aumentam um pouco mas, mesmo com os trabalhos, a noiva do sertanejo está sempre disposta a acompanhá-lo e conhecer suas raízes, como por exemplo, quando visitou Campo Grande, capital sul mato-grossense.

Fato é que o relacionamento não é brincadeira. Antes mesmo deles darem outro passo no status, o sertanejo havia concedido uma entrevista contando até mesmo, que eles já saberiam o nome de uma possível futura filha: Luiza, que seria a junção de Luan e Iza.

Embora esteja a todo vapor na vida pessoal e profissional, Luan Santana não se rende fácil às modas do presente e afirmou que não produz ou escreve suas músicas pensando por exemplo, e aplicativos como TikTok.

“Eu nunca faço a música pensando no TikTok, eu acho que se vai para lá é porque foi e está tudo bem. Agora eu fazer uma música de ‘titi tutu’ só para pensar nas coreografias do TikTok limita demais sua inspiração e não combina com o que eu faço”
, disse Luan Santana.

Tags:  #Luan Santana
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp