UAI

Virgínia Fonseca mostra filha em brinquedo e encanta seguidores

Maria Alice, de 1 ano, apareceu em cima de um cavalinho e influenciadora brincou: 'Treinando pra andar na fazenda do vovô'

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 05/08/2022 12:46
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

A herdeira da influenciadora digital Virgínia Fonseca e do cantor sertanejo Zé Felipe, segue encantando nas redes sociais. Muito filmada pelos pais que são acompanhados por 60 milhões de pessoas no Instagram, ela apareceu em um cavalinho de brinquedo e a youtuber já imaginou que ela esteja treinando para andar em um de verdade. Com 1 aninho, logo ela terá a companhia de uma irmã já que Virgínia está grávida de sete meses, de Maria Flor.

 

 

Na legenda da publicação que encantou os fãs, a influenciadora escreveu: "Já tá treinando pra andar de cavalinho na fazenda do vovô". Isso porque, o veterano do sertanejo, Leonardo, possui uma fazenda em Jussara (GO), chamada de Talismã pela família Costa. Nos comentários, internautas chamaram atenção para a semelhança da pequena com sua mãe e de fato, Virgínia já fez comparações com fotos de quando ela era criança e a semelhança chama atenção.

Vale lembrar que recentemente, Virgínia Fonseca rebateu comentários de haters que passaram a criticá-la por ter babá o tempo todo com as herdeiras. Aliás, por ser uma das maiores influenciadoras do país e dar grande visibilidade para sua vida pessoal na web, ela lê constantemente mensagens desagradáveis e muitas vezes, Zé Felipe se exalta ao sair em defesa da esposa.

"Li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe porque tenho babá e porque eu trabalho e não fico 24 horas com a minha filha. Fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe para a Maria. Eu sou a melhor mãe que eu posso ser dentro da minha realidade. Não nasci rica e tudo o que tenho foi através do meu trabalho. Tudo que vou deixar para os meus filhos também é através dele",
afirmou ela sobre as decisões maternas.

Confira na íntegra o post de Maria Alice que encantou internautas:

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp

Uai Indica