UAI

Saiba qual o presente de R$30 mil dado por Virgínia e Zé para Leonardo!

Casal não economizou ao presentear cantor sertanejo com joia assinada por nome requisitado no mercado

Montagem/UAI Montagem/UAI
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 29/07/2022 15:17
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

A influenciadora digital, Virgínia Fonseca, e o cantor, Zé Felipe, já mostraram que não deixam de economizar quando o assunto é presente. Em datas comemorativas, eles costumam encomendar joias valiosas, que já chegaram a ser avaliadas em valor de apartamento. Dessa vez, o sortudo foi o veterano do sertanejo, Leonardo, que completou 59 anos de idade e recebeu nada mais, nada menos que um mimo de cerca de R$30 mil.



Um colar com um pingente personalizado foi encomendado pelo casal e Virgínia explicou sobre a escolha do presente: "Eu e o Zé Felipe gostamos muito de joias, de acessório, gostamos muito dessas coisas. Eu uso 24h. Zé Felipe, a mesma coisa. Eu pensei em também dar um colar pro Léo que ele vai usar diariamente, mas óbvio que cada pessoa é uma pessoa, pode ser que ele vai usar uma vez na vida e tal. Cada um decide como usar", disse ela.

Mais uma vez, o escolhido para configurar a joia foi Paulo Teixeira, que revelou que a composição envolve ouro maciço, ouro branco e amarelo, com rubis e safiras. O colar tem três pingentes, com um homem no centro e duas meninas em volta, que representam respectivamente, Leonardo e as duas netas que são frutos do casamento de Virgínia e Zé Felipe, ou seja, Maria Alice e Maria Flor.

"A gente quer dar algo que tenha um sentido, um valor simbólico, até porque ele tem tudo, o que ele não tem, ele não quer",
contou a influenciadora. Vale lembrar que houve uma pequena comemoração na fazenda Talismã, em Jussara (GO) para celebrar a vida do cantor. Com a presença da família de Zé Felipe e Jéssica Costa, Pedro Leonardo, o primogênito do sertanejo, não compareceu já que sua esposa afirmou nas redes que eles não foram convidados.

No entanto, a confraternização parece ter sido pequena e sem grandes planejamentos, sendo que não ficou clima nenhum na família, conforme a aSsessoria do artista informou.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp

Uai Indica