UAI

Zilu parabeniza ex marido de Wanessa Camargo: 'Seja feliz'

Empresária que mora nos EUA não deixou de enviar mensagem para Marcus Buaiz

Montagem/Internet Montagem/Internet
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 27/07/2022 19:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

Na última terça-feira (26), a empresária Zilu Camargo parabenizou o ex genro, o empresário Marcus Buaiz, que completou 43 anos. Mesmo com a separação do capixaba com Wanessa Camargo, o pai dos filhos da cantora parece continuar sendo querido pela família, com quem conviveu por cerca de 17 anos.



Em maio, no entanto, eles oficializaram o divórcio e afirmaram que continuariam unidos devido aos herdeiros José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7 anos. Agora. nas redes sociais, ficou evidente que familiares de Wanessa ainda tem apreço pelo empresário e mesmo morando fora do país, a mãe dos filhos de Zezé se lembrou de mandar uma mensagem para Marcus.

Ao publicar uma foto do empresário com os filhos, ela declarou:"Hoje é dia dele. Parabéns, Marcus. Deus ilumine seu caminhar, com muito amor, muita paz e alegrias. Seja feliz na sua totalidade. Feliz aniversário". Além disso, Zezé e a irmã da cantora, Camilla Camargo, continuaram mantendo interação com Marcus, mesmo após a separação.

Vale lembrar ainda, que a cantora não demorou para voltar a se encontrar com o antigo namorado, o ator Dado Dolabella, com quem ela namorou no início dos anos 2000. Na época, o romance foi um tanto quanto conturbado e agora, depois de formarem uma família e se verem novamente solteiros, eles decidiram reviver o relacionamento. Recentemente, eles foram flagrados juntos em um retiro espiritual na região da Chapada dos Veadeiros.

Em meio aos boatos em relação à reação da família Camargo à decisão de Wanessa, fontes próximas teriam afirmado que Zilu e Zezé não estariam felizes com as decisões recentes da filha mas, isso não foi confirmado. Pelo contrário, durante a gravação de seu DVD solo, o cantor veterano do sertanejo afirmou que apoia e ama seus filhos, citando ainda a nova fase que a primogênita está vivendo e deixando claro que a compreende.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp