UAI

Veja fotos da mansão milionária envolvida no divórcio de Zezé e Zilu!

Imóvel de luxo está à venda e tem cinco suítes com hidromassagem e outros detalhes que surpreendem

Montagem/UAI Montagem/UAI
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 26/07/2022 13:31
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

A empresária Zilu Camargo e o cantor sertanejo Zezé Di Camargo passaram por um longo processo de divórcio, que envolveu a divisão de muitos bens milionários. Um deles é uma mansão que chama atenção pelos cômodos luxuosos. Área de lazer, cinco suítes com hidromassagem, banheiro em mármore, móveis planejados e piscina são alguns dos componentes que formam o imóvel tão disputado, que está à venda por cerca de R$23 milhões.



Recentemente, a família Camargo voltou aos holofotes devido ao divórcio de Wanessa Camargo mas antes disso, o público que acompanha a carreira de Zezé já havia tido detalhes de sua separação com a empresária, que o acusava de traição com a musa fitness, Graciele Lacerda, que hoje é justamente a noiva do músico.

Fato é que o patrimônio acumulado por eles durante esses anos é considerável e as relações parecem estar mais amenizadas por enquanto. Tanto que recentemente, Zezé afirmou até mesmo que a mãe de seus filhos será parte de sua família para sempre. A declaração foi feita durante o programa do Faustão na Band, onde ele compareceu com Wanessa.

Relembre as declarações:

"O que eu não admito é falarem que quando um casamento acaba, é falarem que o casal destruiu a família. Não! A família vai sempre existir"
, começou ele.

"A mãe dos meus filhos vai ser sempre minha família, ela não é mais minha mulher, mas é minha família. Nesses momentos, a família até se fortalece, porque precisa estar mais junto. A família para mim é a instituição mais importante na vida dos seres humanos. Por que não viver todo mundo bem?"
, concluiu ele, surpreendendo o público.

Já Zilu, cita apenas os filhos ao dizer que está com saudades do Brasil. Isso porque, desde o início da pandemia, ela foi impossibilitada de deixar os Estados Unidos devido aos trâmites legais do processo para conseguir o Green Card.

Veja as fotos da mansão envolvida no processo de divórcio:

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp