UAI

Em meio à polêmica, esposa se declara para Leonardo em seu aniversário

Sertanejo completa 59 anos nesta segunda (25) e recebeu mensagem de Poliana: 'Te amo muito'

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram
Mariana Valbão - Especial para Uai clock 25/07/2022 10:27
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
 

Nesta segunda-feira (25), o cantor Leonardo está completando 59 anos de idade. Consagrado no meio artístico e recebendo o carinho de muitos fãs, sua data também está sendo celebrada pela família que construiu. Casado com Poliana Rocha há 25 anos, ele é pai de seis herdeiros, cada um com uma mãe diferente. Com fama de namorador, um vídeo na companhia de uma fã acabou viralizando nos últimos dias mas, a mãe de Zé Felipe parece não ter se abatido.



Nas redes, ela já afirmou diversas vezes para os seguidores que é bem resolvida no casamento e não deixou de se declarar para o marido mesmo que internautas tenham comentado sobre a possível relação íntima do músico com a loira que aparece nas imagens. Fato é que a influenciadora aproveitou o começo do dia para homenagear o cantor e agradeceu pelo que construíram juntos.

Em um vídeo com diversas fotos do casal e com a música Talismã, Poliana começou: "Meu amor @leonardo ,hoje você completa mais um ano de vida e eu agradeço a Deus. por isso, tal como todos os dias agradeço por Ele ter colocado você na minha vida, e poder compartilhar da vida ao seu lado".

Na sequência, desejou seus votos e ganhou elogios dos fãs pela declaração. "Feliz aniversário!!!!Que no final deste dia você sinta seu coração aconchegado e recheado de AMOR. carinho e muita alegria..zEu tudo vou fazer para que assim seja, não só hoje, mas todos os dias da nossa vida.!!!Parabéns. Que Deus o proteja e lhe conceda muitos anos de vida,saúde,paz,amor e muita sabedoria!! Eu te amo muito e quero vê lo sempre feliz !!! Com carinho …..", concluiu.  Leonardo agradeceu e retribuiu o carinho, escrevendo: "Obrigado meu amor! Eu te amo".

Confira na íntegra a publicação feita por Poliana:

 

Tags:  #Leonardo
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp