O Portal Uai te leva para o show do Bruno Mars no Mineirão; saiba como
Funkeira pede que Neymar Jr. privatize suas partes íntimas em vez de praias
MC Naninha fez um funk proibidão para criticar o jogador de futebol, que defendeu a PEC das Praias
Maiana Mascena, mais conhecida como MC Naninha, transformou a polêmica que Neymar Jr. protagoniza por ser a favor da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de privatização das praias brasileiras em um funk proibidão. Na última segunda-feira (03/06), a cantora detonou o jogador de futebol em suas redes sociais e sugeriu que ele privatizasse suas partes íntimas.
Leia Mais
A treta começou entre o atleta e Luana Piovani, mas já se estendeu para outras figuras públicas, como Pedro Scooby, Whindersson Nunes, Diogo Defante, MC Binn, Richarlison e Oruam.
Na música, a funkeira debocha do pedido do esportista. "O meu biquíni de fita não vou poder mais usar, comendo o meu frango assado, ouvindo as ondas do mar, e as crianças na areia que não vão poder mais brincar? Hoje acordei boladona na invenção do Neymar", iniciou ela.
"'Cê' tá maluco, Neymar. Pega a porr* da minha bucet* e bota pra privatizar. Tá maluco, Neymar. Me fala onde que é a sua casa que vou lá buscar. Tá doidão, Neymar", diz outro trecho da canção. O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais.
Além disso, Naninha publicou um vídeo nos stories do Instagram momentos antes: "Meu posicionamento sobre 'privação' das praias: vai tomar no c*, vai se fude*, caralh*. Vai privar a put* que te pariu. Tá louco, Neymar, caralh*. Tá pensando o que, só porque tem dinheiro acha que pode comprar até o c* dos outros?".
Confira, abaixo, o vídeo: