
Léo Santana estreia no Carnaval de rua de São Paulo e promete agitar multidões
Cantora justificou que decisão foi a partir da falta de responsabilidade da produtora responsável pela realização dos shows
E não vair mais rolar a festa! Ivete Sangalo anunciou em suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (15/05), o cancelamento de sua turnê A Festa, que celebra os 30 anos de carreira da cantora.
A artista citou um problema com a produtora 30e, responsável pela série de shows por todo o Brasil, incluindo Belo Horizonte na Arena MRV, no dia 14 de dezembro. A primeira apresentação aconteceria em 1 de junho, em Manaus, no Amazonas, seguindo a agenda até abril de 2025, quando a o furacão baiano chegaria ao Rio de Janeiro.
Segundo Ivete, a empresa "não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas".
"Quando você tem um projeto dessa grandeza, todas as pessoas envolvidas têm por obrigação o compromisso de realizar tudo com excelência e, acima de tudo, a maior responsabilidade. É por isso que, embora eu esteja consternada, eu tomei a decisão de cancelar essa turnê", destacou.
Os fãs que já compraram os ingressos devem entrar em contato com a produtora do evento para buscar as orientações sobre o procedimento de reembolso dos valores pagos.
Além do comunicado formal, Sangalo também foi aos stories do Instagram para explicar o cancelamento. "Oi, Gente. Geralmente passo aqui nos stories para falar de carreira, de vida, sensações, de alegrias... E hoje, venho aqui contar para vocês que esse é um momento muito sério, de muita responsabilidade, porque, afinal de contas, eu tenho 30 anos de carreira e, nesses 30 anos, a transparência, a responsabilidade, o amor em tudo o que coloco, sempre foram prioridades para mim", iniciou ela.
"Nesse momento, pra mim, muito difícil, porque se trata de um sonho e de um momento muito especial pelos 30 anos de carreira. E o próximo sempre é colocar em prática essa ideias, esse sonho, esse amor todo, obviamente ligados e compactuados com os pilares da minha vida. No meu trabalho, a seriedade com que encaro as coisas, a responsabilidade e a transparência são fundamentais e exatamente por isso", acrescentou.
"Embora os 30 anos sejam um sonho especial para mim e para vocês, isso não pode ser maior do que a segurança, o conforto para o público. E aí onde me deparo com a decisão muito importante, tem que ser bom, especial, organizado e planejado da maneira que vocês merecem", reforçou.
"E quando você tem um projeto dessa grandeza, todas as pessoas estão envolvidas, tem por obrigação e compromisso realizar tudo com excelência, e acima de tudo, com a maior responsabilidade. E é por isso, que embora eu esteja muito consternada, tomei a decisão de não realizar essa turnê, de cancelar essa turnê", afirmou.
"Porque, definitivamente do lado de lá, existe vocês, meus fãs que estão comigo há 30 anos nessa caminhada. E é uma celebração. Preciso tomar essa postura, porque sempre foi assim, claro, objetivo, feito com muito amor e responsabilidade", desabafou.
"Então, gente, eu queria agradecer demais porque vocês estão comigo, sempre juntinhos comigo, nesses 30 anos já realizamos muitas coisas lindas. Essa celebração vai acontecer, mas estou muito consciente de que é um momento de dar um passo atrás pela responsabilidade acima de tudo. Amor vocês", finalizou.
Veja, abaixo, a nota na íntegra:
PUBG MOBILE reforça presença na América Latina com equipe exclusiva da MCR Agency
Ozzy Osbourne foi alvo de vídeo com fake news de IA dias antes de morrer
Console brasileiro GF1 Neptune poderá ser jogado na RETROCON 2025
Festival de Torresmo movimenta Porks Cidade Nova até domingo