UAI

Com show em BH, Ivete Sangalo cancela turnê pelos 30 anos de carreira

Cantora justificou que decisão foi a partir da falta de responsabilidade da produtora responsável pela realização dos shows

Com show em Belo Horizonte, Ivete Sangalo cancela turnê pelos 30 anos de carreira Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 15/05/2024 11:05
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

E não vair mais rolar a festa! Ivete Sangalo anunciou em suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (15/05), o cancelamento de sua turnê A Festa, que celebra os 30 anos de carreira da cantora.

Leia Mais

A artista citou um problema com a produtora 30e, responsável pela série de shows por todo o Brasil, incluindo Belo Horizonte na Arena MRV, no dia 14 de dezembro. A primeira apresentação aconteceria em 1 de junho, em Manaus, no Amazonas, seguindo a agenda até abril de 2025, quando a o furacão baiano chegaria ao Rio de Janeiro.

 

Segundo Ivete, a empresa "não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas".

 

"Quando você tem um projeto dessa grandeza, todas as pessoas envolvidas têm por obrigação o compromisso de realizar tudo com excelência e, acima de tudo, a maior responsabilidade. É por isso que, embora eu esteja consternada, eu tomei a decisão de cancelar essa turnê", destacou. 

 

Os fãs que já compraram os ingressos devem entrar em contato com a produtora do evento para buscar as orientações sobre o procedimento de reembolso dos valores pagos.

 

Além do comunicado formal, Sangalo também foi aos stories do Instagram para explicar o cancelamento. "Oi, Gente. Geralmente passo aqui nos stories para falar de carreira, de vida, sensações, de alegrias... E hoje, venho aqui contar para vocês que esse é um momento muito sério, de muita responsabilidade, porque, afinal de contas, eu tenho 30 anos de carreira e, nesses 30 anos, a transparência, a responsabilidade, o amor em tudo o que coloco, sempre foram prioridades para mim", iniciou ela.

 

"Nesse momento, pra mim, muito difícil, porque se trata de um sonho e de um momento muito especial pelos 30 anos de carreira. E o próximo sempre é colocar em prática essa ideias, esse sonho, esse amor todo, obviamente ligados e compactuados com os pilares da minha vida. No meu trabalho, a seriedade com que encaro as coisas, a responsabilidade e a transparência são fundamentais e exatamente por isso", acrescentou.

 

"Embora os 30 anos sejam um sonho especial para mim e para vocês, isso não pode ser maior do que a segurança, o conforto para o público. E aí onde me deparo com a decisão muito importante, tem que ser bom, especial, organizado e planejado da maneira que vocês merecem", reforçou.

 

"E quando você tem um projeto dessa grandeza, todas as pessoas estão envolvidas, tem por obrigação e compromisso realizar tudo com excelência, e acima de tudo, com a maior responsabilidade. E é por isso, que embora eu esteja muito consternada, tomei a decisão de não realizar essa turnê, de cancelar essa turnê", afirmou.

 

"Porque, definitivamente do lado de lá, existe vocês, meus fãs que estão comigo há 30 anos nessa caminhada. E é uma celebração. Preciso tomar essa postura, porque sempre foi assim, claro, objetivo, feito com muito amor e responsabilidade", desabafou.

 

"Então, gente, eu queria agradecer demais porque vocês estão comigo, sempre juntinhos comigo, nesses 30 anos já realizamos muitas coisas lindas. Essa celebração vai acontecer, mas estou muito consciente de que é um momento de dar um passo atrás pela responsabilidade acima de tudo. Amor vocês", finalizou.

 

Veja, abaixo, a nota na íntegra:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp