UAI

Pabllo Vittar leva tombo durante show de Karol G em São Paulo; veja o vídeo

A drag queen fazia participação no show da colombiana no Brasil quando o episódio aconteceu

Pabllo Vittar leva tombo durante show de Karol G em São Paulo; veja o vídeo Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 11/05/2024 21:06
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Pabllo Vittar levou um tombo no palco durante a apresentação ao lado de Karol G, nesta sexta-feira (10/05), em São Paulo. A queda aconteceu quando as artistas caminhavam e deixou o joelho da drag queen machucado.

Leia Mais

As duas apresentavam a música Sua Cara (parceria de Pabllo com Anitta e Major Lazer, que depois ganhou um remix em espanhol com Karol). Quando caminhava com a cantora, ela acabou escorregando e caiu, mas logo se levantou e seguiu a coreografia com um espacate e batidas de cabelo. O momento foi compartilhado pela artista nas redes sociais.

 

Na aba dos comentários, fãs, amigos e celebridades elogiaram a apresentação e a rápida recuperação de Vittar. "Quem disse que caiu não viu direito", escreveu Débora Nascimento. "Esqueceram que gata cai em pé! Você é a maior", disse Álvaro Xaro. "Ninguém tomba", postou Majur.

 

O show de Karol G, que faz parte da turnê Mañana Será Bonito, também contou com a participação dos brasileiros Kevin O Chris e Dennis DJ, com quem ela lançou um remix da canção Tá OK. Vestindo as cores da bandeira nacional, ela apresentou o seu reggaeton e incluiu momentos de funk.

 

Vale destacar, que a colombiana vai volta ao país em breve para se apresentar no Rock in Rio 2024 em 20 de setembro, mesmo dia de Katy Perry, Cindy Lauper, Ivete Sangalo e Gloria Gaynor.

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp