UAI

Slipknot anuncia oficialmente brasileiro como novo baterista

Grupo de metal postou uma imagem da formação com nove integrantes e marcou Eloy Casagrande na publicação

Slipknot anuncia oficialmente brasileiro como novo baterista: 'Momento emocionante' Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 01/05/2024 19:20
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Após meses de especulação e diversos dias com um novo integrante "misterioso," Slipknot oficialmente confirmou Eloy Casagrande como baterista da banda americana de metal. Anteriormente, o músico estava no Sepultura, lendário grupo mineiro de heavy metal e deixou a banda, a poucos dias antes da turnê de despedida Celebrating Life Through Death se iniciar.

Leia Mais

O anúncio em questão aconteceu na noite da última segunda-feira (29/04), por meio das redes sociais, com a legenda "2%u03360%u03362%u03364%u0336 1999." Já a imagem mostra todos os nove integrantes, que foram marcados um por um. Além de Eloy, eles são Corey Taylor, Michael Shawn Crahan, SID, James Root, Mick Thomson, Alessandro Venturella e Mike Pfaff.

 

A notícia gerou muita comoção e diversos fãs brasileiros comentaram na aba dos comentários do post com emojis de bandeiras do Brasil. Em suas redes, Casagrande agradeceu o grupo por acreditar nele e aos seus admiradores pelo apoio.

 

"Um momento muito emocionante. Impensável até então. Não há nada a perder, não há nada a ganhar. Há apenas o viver. Estamos aqui como um só. Obrigado Slipknot por acreditar em mim. Obrigado a todos os maggots e fãs ao redor do mundo. Vejo vocês na estrada, meus Slipknotos. 'Here comes more pain'", escreveu ele na legenda do Instagram.

 

Na sequência, o perfil oficial dos metaleiros, postou a mesma foto utilizada pelo brasileiro para anunciar o novo baterista: "Slipknot oficialmente dá as boas-vindas a Eloy Casagrande".

 

Vale destacar, que Slipknot faz dois shows no Brasil, no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 19 e 20 de outubro, dentro do Knotfest. Eles passam por aqui com a turnê de comemoração dos 25 anos do lançamento do primeiro álbum.

 

Confira, abaixo, as publicações:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp