UAI

Saiba por que Anitta se recusou a participar do show de Madonna no Rio

A cantora era presença garantida na apresentação da Rainha do Pop, que acontece no dia 4 de maio, na Praia de Copacabana

Saiba por que Anitta se recusou a participar do show de Madonna no Rio de Janeiro Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 16/04/2024 22:55
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Não será dessa vez que veremos Madonna e Anitta juntas num palco. A cantora, que iria fazer uma participação no show superproduzido da Rainha do Pop, cancelou sua presença, que estava garantida desde então.

Leia Mais

Com a carreira internacional, a funkeira não estará no Brasil na ocasião do evento do ano, que acontece dia 4 de maio na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A Girl From Rio até tentou transferi os compromissos, mas a agenda das duas não bateu.

 

De acordo com as informações do jornal Extra, a decisão foi tomada com base na agenda da carioca, que ficou incompatível por causa do Met Gala, no dia 6 de maio. Em Nova York, nos Estados Unidos. Por conta do evento, Anitta preferiu continuar em em território americano e não voltar para terras tupiniquins para a apresentação do último show da The Celebration Tour.

 

Vale destacar, que há duas semanas, Madonna usou as redes sociais para criar expectativa de um dueto com a poderosa. No Instagram, a cantora, que fez feat com a funkeira em Faz Gostoso, para o álbum Madame X, postou uma sequência de fotos ao som da canção, com a legenda "Safada is coming to Rio", "A safada está indo para o Rio", em tradução livre.

 

Agora a agora a produção da americana procura uma substituta para ocupar o lugar de Anitta e tenha tanta representatividade no Brasil quanto a estrela: "Está todo mundo dedicado a isso. São dezenas de pessoas à procura de alguém que Madonna aprove. Só se fala nisso nos grupos".

 

Assim que a notícia começou a circular os nomes de Iza, Ludmilla e Pabllo Vittar se transformaram em apostas dos fãs de Madonna, mas agora só resta aguardar quem será a convidada.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp