UAI

Ricky Martin fica 'excitado' durante participação em show da Madonna

Cantor subiu ao palco de apresentação da cantora neste domingo (07/04), em Miami, nos Estados Unidos

Ricky Martin fica 'excitado' durante participação em show da Madonna; assista Reprodução/Instagram/montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 09/04/2024 09:24
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Antes de chegar ao Brasil para o show final da The Celebration Tour, Madonna segue fazendo algumas apresentações pelos Estados Unidos, sempre convidando amigos famosos ao palco. Desta vez, quem teve a honra de brilhar ao seu lado foi Ricky Martin.

Leia Mais

Durante a apresentação da cantora em Miami no último domingo (07/04), o cantor participou do ballroom tradicionalmente organizado pela artista na música Vogue. Na apresentação, ele tomou o papel de jurado, avaliando as performances dos dançarinos.

 

Vários deles, inclusive, sensualizaram com roupas sensuais, que vão tirando aos poucos para tornar o momento ainda mais quente, diretamente para Ricky, que assistiu a tudo sentado em uma cadeira no palco segurando placas de notas. E no meio desse show todo, um detalhe chamou a atenção nas redes sociais. Após avaliar os 'competidores', o intérprete de Livin La Vida Loca se levantou e os internautas percebem um volume em suas calças, o que seria indício de que ele estaria excitado no momento.

 

Em suas redes, ele agradeceu pela participação na The Celebration Tour. "Obrigado, Madonna, meu amor! É sempre divertido ser convidado para a festa. Vocês não podem perder esse show!", escreveu ele publicar um vídeo do momento em que subiu ao palco da apresentação.

 

Vale destacar, que os show da rainha do pop é caracterizado por ser bastante controverso e sensual, sendo a sensualidade uma das protagonistas. Por isso, em várias ocasiões ela foi criticada por seu comportamento, apesar de ter 65 anos.

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp