UAI

Rick Rastro lança single Desce com Vontade e anuncia novo EP, Zero34

Composto por 04 faixas inéditas, o projeto será lançado mensalmente até julho

Rick Rastro lança single Desce com Vontade e anuncia novo EP, intitulado Zero34 Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 05/04/2024 12:57
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Rick Rastro lança seu novo EP intitulado Zero34, marcando o início de uma nova fase em sua carreira musical. Composto por 04 faixas inéditas, o projeto será lançado mensalmente até julho, revelando aos fãs seu trabalho autoral de forma gradual e impactante.

Leia Mais

O título escolhido, Zero34, faz referência ao DDD da região de origem do cantor mineiro, demonstrando seu orgulho e conexão com suas raízes. O primeiro single divulgado, Desce com Vontade, conta com a participação do MC TH e promete contagiar o público com seu ritmo envolvente.

 

músico, conhecido como um dos artistas mais ouvidos do cenário EletroFunk no Brasil, já acumula mais de 50 milhões de streamings em suas músicas, conquistando uma sólida base de ouvintes com mais de meio milhão de ouvintes mensais no Spotify.

 

Além do sucesso nas plataformas digitais, Rick também tem se destacado em apresentações ao vivo, entrevistas e programas de entretenimento, buscando expandir sua visibilidade e conquistar novos admiradores.

 

Vale destacar, que sua versão do clássico Cumade e Cumpade, originalmente interpretado pela dupla sertaneja Leandro e Leonardo, recebeu mais de 5  milhões de plays, evidenciando o reconhecimento de seu talento e versatilidade artística.

 

Ouça, abaixo, Desce com Vontade:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp