UAI

Ludmilla chama a atenção por cantar com microfone virado para baixo

Cantora deu o que falar ao fazer uma performance no Navio Numanice e foi detonada por Régis Tadeu

Ludmilla chama a atenção por cantar com microfone virado para baixo; assista Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 12/03/2024 08:54
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Um vídeo de Ludmilla se apresentando no Navio Numanice está dando o que falar nas redes sociais. Nele, a cantora surge cantando com o microfone de cabeça para baixo. Ou seja, dublando a própria música.

Leia Mais

Em um vídeo publicado por fãs que estavam na plateia, a funkeira canta a música Sintomas de prazer, enquanto fazia uma performance com Brunna Gonçalves, sua esposa, e outras bailarinas. A cena deixou dúvidas sobre o uso de playback na apresentação.

 

Após a repercussão, algumas pessoas defenderam a artista ao dizer que era proposital. "Gosta de causar, faz de próposito", afirmou uma internauta. "Ela faz de propósito gente. É um momento do show onde tocam remixes de outras artistas, e ela foi brincar com o público, porque realmente ela não estava cantando e quem estava lá já sabia", destacou uma admiradora.

 

Régis Tadeu chegou a criticar a atitude de Lud. "Todo mundo que é pego fazendo playback dá a mesma desculpa: é "proposital". Só gente muito burra acredita nesse papinho", disparou o crítico musical. 

 

"Quando você uma pseudo artista fazendo playback com o microfone de cabeça para baixo e ninguém se importa com essa situação, é o sinal inequívoco de que as pessoas não se importam mais em ser enganadas", acrescentou na sequência.

 

Vale destacar, que a apresentação aconteceu no navio temático de Ludmilla, que partiu do litoral paulista na última segunda-feira (04/03). 

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp