UAI

Rock in Rio 2024 traz Travis Scott como destaque do 1º dia do festival

Rapper americano vai se apresentar na Cidade do Rock com Matuê, OneRepublic e Zara Larsson no dia 13 de setembro

Rock in Rio 2024 traz Travis Scott como destaque do 1º dia do festival de música Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 01/03/2024 08:07
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Após muita expectativa, o cantor americano Travis Scott foi confirmado como atração especial do primeiro dia, 13 de setembro, do Rock in Rio 2024.

Leia Mais

Considerado um dos grandes nomes do rap/hip-hop, o músico foi escolhido para se apresentar como headliner no palco Mundo. O artista ganhou reconhecimento mundial graças à sua música inovadora e performances especiais ao vivo.

 

Travis ganhou destaque no cenário musical com o lançamento de suas mixtapes, como Owl Pharaoh e Days Before Rodeo. O astro soma mais de 65 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 54 milhões de seguidores no Instagram.

 

Ainda no dia 13, Matuê, um dos principais representantes do trap nacional, será o responsável pela abertura do palco principal do festival de música com as participações de Wiu e Teto. 

 

Já no dia 14 de setembro, se juntam aos já anunciados Imagine Dragons e Lulu Santos, o grupo norte-americano OneRepublic, e a cantora pop sueca Zara Larsson.

 

O festival ainda terá apresentações de Ed Sheeran, Jão, Ne-Yo, Joss Stone, Ludmilla, Paralamas do Sucesso, Jão, Gloria Groove e Luísa Sonza, além de Katy Perry, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo, Angelique Kidjo e Iza. 

 

O Rock in Rio 2024 contece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Será a celebração de 40 anos do evento que colocou o Brasil na rota da cena musical do mundo, e que, em 2022, recebeu o título de Patrimônio Cultural Imaterial pela Cidade e Estado do Rio.

 

A categoria de ingressos Rock in Rio Card já está esgotada mas os fãs ainda podem participar da venda geral de ingressos que está marcada para acontecer em 11 de abril, às 19h, no site da Ticketmaster. 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp