UAI

Lollapalooza anuncia o cancelamento de três atrações; veja o novo line-up

Jessie Reyez e Greta Van Fleet serão os nomes substitutost entram no line-up do festival de músia, que acontece em março, em São Paulo

Lollapalooza anuncia o cancelamento de três atrações; saiba o novo line-up Divulgação
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 28/02/2024 12:38
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O Lollapalooza Brasil 2024 anunciou mais uma atualização do line-up com três cancelamentos e duas novas atrações para a próxima edição, confirmada para os dias 22, 23 e 24 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Leia Mais

Enquanto Jaden, Rina Sawayama e Dove Cameron saem do line-up, Jessie Reyez e Greta Van Fleet entram no festival de música.

 

"O Lollapalooza Brasil informa que os artistas Jaden, Rina Sawayama e Dove Cameron, que se apresentariam no festival respectivamente nos dias 22, 23 e 24 de março, cancelaram suas apresentações por motivos pessoais", iniciou o comunicado nas redes sociais.

 

"A cantora Jessie Reyez se junta às atrações do sábado, dia 23, e a banda Greta Van Fleet está confirmada no domingo, 24 de março", divulgou a organização do evento.

 

Vale destacar, que esses não são os primeiros cancelamentos da edição de 2024. No último mês, o Paramore cancelou sua apresentação no evento, que aconteceria no dia 23, também por motivos pessoais. Já que o grupo era uma das atrações principais do festival, o Lollapalooza disponibilizou o reembolso integral do valor do ingresso para compradores da modalidade Lolla Day, que dá acesso a um único dia de evento.

 

Blink-182 e Arcade Fire são as principais atrações do primeiro dia. No segundo, Kings of Leon, Limp Bizkit e o encontro do Titãs fecham a noite. E para fechar o festival com chave de ouro, SZA e Sam Smith. Além dos headliners, Thirty Seconds To Mars, Diplo, Gilberto Gil, Kevin O Chris, Luísa Sonza, Marcelo D2 e Manu Gavassi estão entre as atrações. Os ingressos estão disponíveis no site da ticketmaster ou na bilheteria física do Lollapalooza Brasil 2024.

 

Confira, abaixo, a nota:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp