UAI

Bailarino derruba Madonna durante apresentação em Seatle, Estados Unidos

Artista perdeu o equilíbrio no salto alto e caiu, levando a cantora junto.

Bailarino derruba Madonna durante apresentação em Seatle, Estados Unidos Reprodução: Redes sociais/Montagem
Camile Brito - Especial para o Uai clock 19/02/2024 15:39
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
Neste sábado (17), durante a apresentação da ‘Celebration Tour’ em Seattle, nos Estados Unidos, Madonna viveu um momento inusitado durante a performance da música ‘Open Your Heart’. 

Leia Mais

Isso porque enquanto estava sentada em uma cadeira, a cantora era empurrada por um dos bailarinos. No entanto, ele perdeu o equilíbrio no salto alto, caiu e levou a cantora junto.
Madonna, porém, não perdeu o rebolado. Ela simplesmente rolou para o outro lado, riu e continuou o show. A veterana recusou a ajuda do cinegrafista. 
A Rainha do Pop tem 65 anos e ainda sofre sequelas da grave infecção bacteriana. Na ocasião, a artista foi levada para a UTI. Além disso, Madonna também sofre com dores crônicas devido ao esforço de suas coreografias ao longo dos 40 anos de carreira. 
@madonnafever Madonna falls and picks herself up like a real pro %uD83D%uDCAA%uD83C%uDFFB%u2764%uFE0F ' 2nd show in Seattle last night. Credits: kroogi (YouTube) @madonna #madonna #madonnafans #queenofpop #madonnamusic #madonnatiktok #madonnaforever #madonnalive #madonnatour #celebrationtour #openyourheart #seattle #foryou #foryoupage #fyp %u266C Open Your Heart - Madonna

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp