UAI

Após incidentes em trio, Ivete Sangalo considera despedida do Carnaval

Durante o Bloco Coruja nesta segunda-feira (12/02), a cantora se emocionou ao relatar os problemas técnicos em trio elétrico e sugeriu cancelar o circuito

Após incidentes em trio, Ivete Sangalo chora e considera despedida do Carnaval Divulgação/Agência News/Dilson Silva
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 13/02/2024 00:40
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Ivete Sangalo se emocionou, durante sua apresentação em Salvador nesta segunda-feira (12/02) e disse que cogita se despedir do Carnaval após diversos incidentes com seu trio elétrico durante a folia na capital baiana deste ano.

Leia Mais

A apresentação da cantora no circuito Dodô (Barra-Ondina), com o bloco Coruja, quase acabou em tragédia. Uma mangueira de gás carbônico explodiu no trio deixando duas pessoas feridas e o veículo quase tombou por excesso de peso em plena avenida.

 

A artista interrompeu a apresentação e desabafou com o público. Ivete explicou que estava angustiada e que não queria ignorar os sinais de alerta. "Isso está enchendo meu coração de angústia", iniciou, visivelmente emocionada.

 

"O primeiro dia do nosso Carnaval estava tudo certo, atrasou, manobra daqui e manobra dali. O cavalinho do nosso carro de apoio destravou. Se eu pudesse, eu descia, carregava e travava. Mas eu não posso fazer isso, eu tive que obedecer as regras do universo, que fez com que o cavalinho soltasse e eu sou obediente às regras do universo. Eu não sou maior que as regras lá de cima", explicou.

 

Com a voz embargada, ela mal termina de fazer esse questionamento e o público reage pedindo que ela não cancele o bloco. "A gente te ama, não faça isso não, mulher", grita uma fã.

 

"Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai pensar sobre isso. Será que hoje não é a nossa despedida? A gente tem que pensar, sabe porque? Eu sou a cantora de vocês. Eu não sou a cantora uma que sobe num trio e que se fod* todo mundo. Isso não está me fazendo bem. Quero que vocês tenham uma experiência linda", destacou.

 

Mais cedo, Ivete se assustou quando um tubo de gás carbônico da decoração do trio explodiu e pausou o show. Na sequência, ela pediu calma aos foliões e explicou a situação para tranquilizá-los. "Que susto da porr*! Pensei que era a Caverna do Dragão. Deus o livre. Pense que eu estou toda cagada", brincou. "Calma, calma, foi o CO2 que explodiu", comentou.

 

Por conta do episódio, duas pessoas ficaram feridas. De acordo com as informações da assessoria de comunicação de Veveta, as vítimas tiveram apenas ferimentos leves no braço e no olho e foram liberadas depois de serem atendidas em um posto médico dentro do próprio circuito pelo Corpo de Bombeiro.

 

Mais tarde, o caminhão também quase tombou para o lado esquerdo devido ao excesso de peso na lateral do palco. Sangalo, que dividia o show com Gloria Groove, chegou a interromper a apresentação e imediatamente pediu para o motorista parar, correu para o lado oposto e pediu para que os convidados que estavam em cima do trio elétrico fizessem o mesmo e espalhar o peso para reequilibrar e na sequência, o veículo voltou para a posição normal. "Parou, parou, parou! Parem o trio, por favor, segura o trio!", alertou.

 

Já no sábado (10/02), o carro do furacão baiano atrasou quase três horas após alguns equipamentos de trios e carros de apoio quebraram no local de desarme.

 

Confira, abaixo, o desabafo na íntegra:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp