UAI

Ivete Sangalo interrompe show no Carnaval para ajudar folião: 'Respira'

A cantora parou o trio elétrico e pediu ajuda ao Corpo de Bombeiros durante abertura do Carnaval de Salvador nesta quinta-feira (08/02)

Ivete Sangalo interrompe show no Carnaval para ajudar folião: 'Respira' Divulgação/Reprodução/X/Twitter/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 09/02/2024 10:46
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Que susto! Ivete Sangalo interrompeu sua apresentação na abertura do Carnaval em Salvador nesta quinta-feira (08/02), para pedir ajuda para um folião que estava passando mal em meio à multidão. Mesmo com tanta gente, a cantora conseguiu reparar na situação.

Leia Mais

Demonstrando preocupação com o bem-estar do espectador, a artista tomou uma atitude rápida e solicitou que a banda parasse com a música. "A gente vai organizar aqui. Eu vou tocar, mas deixa eu resolver aqui porque não adianta a festa ser boa para uns e para outros não. Tem que arrumar a festa. Vocês podem abrir aí, podem levar ela?", declarou.

 

Ivete destacou que só prosseguiria com a sua apresentação na praça Castro Alves se a Polícia Militar(PM) e o Corpo de Bombeiros socorresse o fã que não estava se sentindo bem. "Eu só vou cantar quando a gente organizar esse baba aí. Chama os meninos da polícia para dar essa força. É agonia de festa mesmo, não é confusão", afirmou.

 

"Respira, calma, quem tá ao redor abre a roda por favor. Corpo de Bombeiros, por gentileza", acrescentou, visivelmente preocupada.

 

"É muito calor, né gente? Me dê uma água aí, dê aí a ele. Posso jogar? Ele vai beber e vai ficar zero, é mijo de bode, meu isotônico. A gente só vai tocar se resolver isso aqui, senão eu vou parar", enfatizou Sangalo.

 

Na sequência, Veveta distribuiu garrafas de água para os foliões que acompanhavam o trio elétrico e pediu que as pessoas não fizessem confusão e pegassem a água com calma: "Veja aí se refrescou o calor, se melhorou. A água está gelada, doendo no corpo".

 

Nas redes sociais, os internautas elogiaram a atitude da baiana. "Impressionante como ela é ligada em tudo!!! É muito rainha!", elogiou uma fã. "Ela é diferente né bicho" reparou outro. "Não é à toa que ela é quem é", destacou mais uma. "Ela é fora da curva bicho", soltou uma internauta.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp