UAI

Zeca Pagodinho comemora 40 anos de carreira em show lotado no RJ

O show recebeu a presença dos grandes nomes do samba como, Jorge Aragão, Pretinho da Serrinha, Xande de Pilares e Diogo Nogueira

Zeca Pagodinho comemora 40 anos de carreira em show lotado no RJ Reprodução: Divulgação
Camile Brito - Especial para o Uai clock 05/02/2024 15:24
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Zeca Pagodinho comemorou seus 40 anos de carreira e 65 anos de idade neste domingo (4). Com mais de 35 mil ingressos vendidos, a festa lotou o Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Leia Mais

O evento recebeu a presença dos grandes nomes do samba como, Jorge Aragão, Pretinho da Serrinha, Xande de Pilares e Diogo Nogueira.

O show de Zeca Pagodinho interpretou grandes hits e ainda aproveitou para dar bronca em um fã: "Não vai cantar, não? Veio aqui fazer o que?". O pagodeiro também não perdoou Diogo Nogueira: "Ele é meu primo, mas eu sou o mais bonito", disse, arrancado gargalhadas da plateia. Zeca aproveitou o momento para ir ao banheiro após se confundir durante o anúncio da música "Mutirão do Amor". Ele se confundiu achando quea música era de Alcione, mas se corrigiu: "Espera aí, essa música não é da Alcione", disse.

Em seguida, o show foi interrompido novamente, devido ao erro de tom de "Casal Sem Vergonha": "Assim não dá. Tá bom não, tá reverberando", pontuou, que em seguida fez uma nova pausa para o banheiro e justificando: "Você sabe que eu sou diabético, sabe que eu tomo remédio. Tenho que ir ao banheiro toda hora mesmo".

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp