UAI

Após ganhar três prêmios, Killer Mike é algemado e retirado do Grammy 2024

Detenção está relacionada a um tumulto no local onde a premiação foi realizada

Após ganhar três prêmios, Killer Mike é algemado e retirado do Grammy Awards 2024 Divulgação/Recording Academy
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 05/02/2024 10:33
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Killer Mike foi algemado e escoltado para a fora do Grammy Awards 2024 na noite deste domingo (04/02), em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Leia Mais

Durante a cerimônia, ele venceu as três categorias a que foi indicado: Melhor ,Música Rap e Melhor Performance de Rap, ambas pela música Scientists & Engineers, e Melhor Álbum de Rap pela gravação Michael, lançado em junho de 2023.

 

"Para todas as pessoas que pensam que você fica velho demais para fazer rap. Eu não dou a mínima se você está fazendo rap sobre quantas garotas você tem na casa de repouso, certifique-se de manter o hip-hop vivo", disse ele durante seu discurso de aceitação na premiação.

 

De acordo com as informações do portal The Hollywood Reporter, o cantor foi detido pouco antes do início da transmissão ao vivo do evento após "altercações físicas", ou seja, uma briga com um segurança do evento. Ainda segundo a publicação, o rapper esteve sob custódia da polícia, mas não foi encaminhado à prisão.

 

Segundo o Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD, na sigla em inglês), ainda na madrugada desta segunda-feira (05/02), Killer já estava em processo de liberação da custódia.

 

Nas redes sociais, o artista não citou o incidente, mas seguiu celebrando a conquista tripla no Grammy. Confira, abaixo:

Veja, abaixo, o momento da detenção:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp