UAI

Produtor afirma que Madonna trará turnê para o Brasil em 2024

William Orbit, que trabalhou com a rainha do pop em 1998, não deu mais detalhes sobre a data e o local da apresentação

Madonna no Brasil? Produtor afirma que cantora trará turnê Celebration Tour em 2024 Reprodução/X/Twitter
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 22/01/2024 19:35
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Veio aí? A confirmação que os fãs brasileiros de Madonna tanto esperavam pode ter vindo de William Orbit nesta segunda-feira (22/01). Em uma publicação no Instagram, o produtor revelou que o país está incluído na lista de destinos da turnê, porém não foram divulgados detalhes sobre a data e o local da apresentação.

Leia Mais

O profissional disse que a cantora deve trazer sua Celebration Tour, que celebra seus 40 anos de carreira, no outono do Hemisfério Norte — ou, na primavera do Hemisfério Sul.

 

A informação foi dada no momento em que William comentava sobre Ray Of Light, considerado um dos trabalhos mais conceituados da popstar, lançado em 1998, no qual trabalhou e que pretendia retomar os trabalhos com à artista. O álbum misturando trip hop e drum and bass, completou 25 anos em 2023. O trabalhou venceu o Grammy de Melhor Álbum Pop.

 

"Às vezes fecho os olhos e sonho em criar outro álbum Ray of Light com ela , e com todos os filhos dela, que estão tão bem integrados. […] Ahhh. Mas, com uma turnê até o outono, com o Brasil agora incluído, isso é improvável. É um trabalho árduo fazer isso todas as noites e dar o melhor de si"", destacou Orbit.

 

A última passagem de Madonna pelo Brasil foi em 2012, na turnê The MDNA Tour. O disco também trazia a assinatura de William Orbit como um dos produtores.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp