UAI

Mariah Carey quebra o próprio recorde com All I Want For Christmas is You

A cantora norte-americana liderou a lista de recordes de streams em um único dia na plataforma do Spotify

Mariah Carey quebra o próprio recorde com a música All I Want For Christmas is You Reprodução/YouTube
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 26/12/2023 11:59
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Rainha do Natal! Mariah Carey quebrou seu próprio recorde mundial com a música mais ouvida no Spotify em 24 horas. A canção All I Want For Christmas is You contabilizou mais de 23 milhões de reproduções e superou os números do ano passado – que foram os expressivos 21 milhões.

Leia Mais

Com tal feito, a faixa natalina ocupou o primeiro lugar na playlist Top 50 Global da plataforma de streaming. Vale destacar que All I Want For Christmas is You foi originalmente lançada em 1994 e regravada em 2019 em comemoração aos seus 25 anos.

 

cantora norte-americana também atingiu o topo da Billboard Hot 100 novamente, e se tornou dona do título de única música na história a chegar ao topo da parada em cinco anos diferentes, sendo a 13ª semana de All I Want For Christmas Is You na posição mais almejada pelos artistas nos Estados Unidos.

 

A música cresceu nos últimos anos, alcançando o top 10 da Hot 100 pela primeira vez em dezembro de 2017 e entre os cinco primeiros pela primeira vez na temporada de férias de 2018. Depois, de 2019 para cá, Mariah conquistou o primeiro lugar em todas as temporadas durante as festas de fim de ano.

 

Confira, abaixo, o videoclipe de ll I Want For Christmas Is You:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp