UAI

Cantora do Poesia Acústica, Cynthia Luz anuncia fim da carreira

Artista mineira de de Itajubá explicou que se afastará dos palcos e das redes sociais daqui para frente

Cantora do Poesia Acústica, Cynthia Luz anuncia fim da carreira Divulgação
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 02/12/2023 11:42
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Cynthia Luz, de 29 anos, desabafou nas redes sociais na última quinta-feira (30/11) e anunciou o fim da carreira. A cantora afirmou que "não suporta mais" a vida de celebridade e passará a levar a música apenas como um hobby, após vários hits de sucesso.

Leia Mais

A artista iniciou a carta aberta com um agradecimento pela trajetória e seguiu com o desabafo. "Eu não suporto mais a caminhada, prefiro me retirar dessa realidade tão gigante e ao mesmo tempo obscura que é a vida na estrada. Eu encerro minha carreira aqui e todos os trabalhos que estavam em andamento!", declarou.

 

"Não quero mais, simples assim! Não quero mais viver na sombra de mim mesma! Eu vou focar numa estrada leve e que me recomponha com dignidade. Eh isso! Pra mim a música agora é hobby e essas redes sociais são passado, eu sou muito grata a todos vocês por tanto! DEUS ABENÇOE, acrescentou ela, em uma publicação no seu perfil no Instagram.

 

A mineira de Itajubá, acumula mais de 2,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 193 milhões de plays no YouTube, além de ter participado do projeto Poesia Acústica e ter uma parceria com o grupo Lagum no sucesso Eu Não Valho Nada.

 

Alguns dos maiores sucessos da são: Poesia Acústica 11, Praia Rosa, Me Negaram Amor e Poesia Acústica 8. O último lançamento dela foi o single Procurando Amor, com Joey Montana e Cabrera. Neste ano, ela fechou contrato com a gravadora Sony Music.

 

Confira, abaixo, a publicação:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp