UAI

Luísa Sonza revela que fará nova música para Chico Moedas: "Importante"

A artista participou do 'De frente com a Blogueirinha'

Luísa Sonza revela que fará nova música para Chico Moedas Reprodução: Redes sociais
Camile Brito - Especial para o Uai clock 28/11/2023 08:15
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Em entrevista ao De Frente com a Blogueirinha, Luísa Sonza revelou que seu último namorado, Chico Moedas, não teve "importância" em sua vida, mas ressaltou que fará música para o ex em seu próximo álbum.

Leia Mais

A loirinha começou dizendo não se arrepender de ter escrito a música, pois não reprime nenhum sentimento e seguiu: "Acontece. Às vezes, a gente é ruim para o outro e a gente não quer ser. Aconteceu, a gente está bem com isso. Ele já me pediu desculpa".

Em seguida, ela afirmou que Chico não teve importância. "Não dá para comparar [a relação que teve com Nunes e Moedas]. São coisas diferentes, mas obviamente esse último [Chico] não é importante".

No entanto, revelou que vai escrever uma nova música para ele, mas agora "falando mal": "Com toda certeza. Talvez até um álbum inteiro".

A artista também contou que após expor a traição foi procurada por uma marca para publicidade caso ela fizesse uma música intitulada "Penhasco 3" e produzisse um clipe: "Sabia que chegou uma publi, uma marca querendo entrar no clipe de 'Penhasco 3'. Tipo, assim, eu fui traída...", relatou.

Luísa Sonza escreveu a música "Chico", para o álbum "Escândalo Íntimo". Dias depois, ela anunciou o fim do relacionamento em rede nacional após descobrir que havia sido traída, em um banheiro de bar e alterou partes da letra.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp