
Taylor Swift é eleita 'pessoa do ano' de 2023 pela Revista Time
Em razão do silêncio da cantora, bem como da empresa produtora, público quer levar placas digitais com #JustiçaporAnaBenevides
Taylor Swift tem mais uma apresentação no Engenhão, Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (20). Fãs se mobilizam para levarem cartazes e exigem um posicionamento da cantora, bem como da empresa, Tickets For Fun, perante à morte de Ana Clara Benevides.
A jovem morreu vítima de uma parada cardiorrespiratória na última sexta-feira (18). Com uma sensação térmica de 60 graus no estádio, a adolescente não aguentou o calor e morreu no local. A expectativa, porém, era que Taylor e a T4F se posicionassem sobre o caso, o que não aconteceu. A artista tocou uma música fora do set no show deste domingo, 19, o que foi considerado uma homenagem à Ana Clara pela mídia internacional. No entanto, nem nome, nem imagens da garota foram citados; a empresa, por outro lado, ofereceu apenas 'apoio psicológico' à família, e nenhum deles se ofereceu para pagar os custos do traslado do corpo da jovem do Rio de Janeiro ao Mato Grosso.
Assim, com a repercussão negativa, fãs se uniram para levantar a #JustiçaporAnaBenevides. O ato contará com placas digitais para homenagear a jovem durante a apresentação de Taylor nesta noite.
%uD83D%uDEA8VEJA: Fãs de Taylor Swift irão levar cartazes e exibir celulares com a mensagem: "Justice for Ana" no show desta noite.
%u2014 CHOQUEI (@choquei) November 20, 2023
O ato irá acontecer para protestar contra o descaso da T4F e da equipe da cantora com a morte de Ana Clara Benevides. pic.twitter.com/YW7ic5j6Tw