UAI

Prefeito do Rio de Janeiro perde a paciência com fãs de Taylor Swift

Eduardo Paes manda recado pelas redes sociais; cantora e compositora fará três shows na capital fluminense em novembro

Prefeito do Rio de Janeiro perde a paciência com fãs de Taylor Swift Divulgação/Prefeitura do Rio de Janeiro/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 15/11/2023 22:57
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD) mandou um recado bem direto aos fãs de Taylor Swift que estão pedindo ingressos para a The Eras Tour, que começa sexta-feira (17/11) no Brasil. A cantora e compositora se apresenta nos dias 17, 18 e 19 de novembro na capital fluminense.

Leia Mais

O político usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (15/11), para dar um basta no assunto. "Não tenho ingressos para o show da Taylor Swift. Pela atenção, obrigado!", escreveu Eduardo. A forma seca do parlamentar na publicação causou estranheza nos seus seguidores, já que ele sempre usa o bom humor para interagir com os internautas.

 

Na aba dos comentários, os swifties interpretaram o texto como um pedido de ajuda. "Deixa ela ser prefeita por três dias enquanto você vai no show, Dudu", escreveu uma seguidora. "Se você conseguir a projeção no Cristo, eu mesma pago pra você, Dudu", brincou um internauta. "Dá a chave da cidade pra ela, nunca te pedi nada", pediu um terceiro. "Dá carteirada de prefeito lá na porta que eles vão te deixar entrar, meu bem", disparou mais um.

 

Taylor começa nesta semana sua passagem pelo país. Os shows no Rio serão realizados no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Depois, é a vez de São Paulo curtir mais três show nos dias 24, 25 e 26, todas com ingressos esgotados.

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp