UAI

Segurança vista chorando durante show ganha ingresso para ver RBD

Suellen Pires foi flagrada aos prantos, enquanto trabalhava no show do grupo musical mexicano, sem poder olhar para trás e curtir o momento

Segurança vista chorando durante show ganha ingresso para ver o grupo musical RBD Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 15/11/2023 20:24
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Uma segurança que trabalhou no show do RBD durante a apresentação do grupo musical mexicano em São Paulo comoveu a internet após chorar de emoção. O vídeo que registra o momento viralizou nas redes sociais.

Leia Mais

Daniela Candal, que presenciou a cena e captou as imagens, fez uma publicação para Suellen Pires e contou que a profissional foi gentil com as pessoas o tempo todo. "Estava um calor…um sol pra cada um. Você abanou as pessoas, você orientou para que ninguém jogasse água, mas falou com as pessoas de um jeito sensacional. Você foi inspiradora", escreveu ela.

 

"Meu coração ficou partido de ver que você podia apenas dar olhadelas e meu olho fica cheio de água porque todos nós afinal sonhamos com esse dia. Eu tô tão feliz de ter compartilhado esse dia com você ali na grade", acrescentou, desejando que o momento de emoção da admiradora de alguma maneira chamasse a atenção de Anahí, Dulce Maria, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez. 

 

Por estar trabalhando, a segurança não podia olhar para o palco - afinal de contas, sua função era cuidar dos fãs da banda. Visivelmente emocionada, não conseguiu conter as lágrimas. A cena emocionou os fãs.

 

Após a repercussão, o vídeo não chegou até os integrantes do RBD, mas comoveu uma fã do Mato Grosso, que tinha um ingresso sobrando para o próximo show do grupo no Brasil, marcado para a próxima quinta-feira (16/11), em São Paulo e o ofereceu à segurança. Emocionada, Suellen correu para as redes sociais para compartilhar a notícia com os internautas e celebrar o momento.

 

"Ela me falou que se eu não fosse trabalhar no dia 16, ela me daria o ingresso. Ela me deu o ingresso e na mesma hora eu mandei uma mensagem para a Dani e falei 'você foi a culpada, viu?'", disse ela. "Quando ela ficou sabendo, ela ficou muito feliz", completou.

"Só Deus sabe como é difícil trabalhar em um que show você ama de paixão a banda, mas não pode assistir. Tem que manter a postura, manter concentração, mas ver que logo atrás de você está o artista que você curte e você não poder fazer nada. Foi muito difícil segurar o choro, teve hora que eu não segurava e chorava".

Suellen Pires

 

A turnê internacional Soy Rebelde segue pela capital paulista, mas agora muda de casa. Após duas noites esgotadas no Estádio do Morumbi, é a vez do Estádio Allianz Parque receber o quinteto nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp