
Léo Santana estreia no Carnaval de rua de São Paulo e promete agitar multidões
Cantora teria se atrasado mais de uma hora para apresentação em Lisboa, Portugal
Aguinaldo Silva, de 80 anos, ficou irritado com a demora de Madonna em entrar no palco para realizar um show em Portugal, na noite desta segunda-feira (06/11), da nova turnê Celebration, com qual a cantora comemora seus 40anos de carreira.
Cansado de esperar, o novelista fez um desabafo em uma rede social, em que pede o dinheiro de volta. "Madonna, que vá à luta. Nem Jesus me deixaria esperando uma hora. Quero meu dinheiro de volta", escreveu ele.
Em outra publicação, ele comentou sobre a ansiedade para ir assistir ao show da artista. "Esperando a hora de, finalmente, ir ver Madonna aqui em Lisboa", disse ele.
Na aba dos comentários, alguns seguidores comentaram concordando com o autor de novelas, enquanto outros afirmaram que esperariam por esse período para assistir a Rainha do Pop. "O Alecrim Dourado que nasceu no campo sem ser semeado não pode esperar", disse um internauta. "1 hora de atraso é a treva! Falta de respeito com os fãs", escreveu uma seguidora. "Que comparação sem nexo. Aff!!", disse uma terceira. "Ataque de pelanca! A estrela é ela! Homem vaidoso", afirmou outro. "Eu espero mais de uma hora para uma consulta médica, imagina para ver Madonna", brinco mais uma.
No mesmo show que Aguinaldo esteve, Madonna teve um vídeo viralizado nas redes sociais. Enquanto conversava com a plateia, ouviu gritos de "gostosa" por um dos espectadores. "Obrigado pelo elogio, eu entendi. Deve ter sido um brasileiro. Isso é uma coisa boa, há muitos brasileiros lindos no mundo", brincou ela.
Confira, abaixo, a publicação:
EXCLUSIVO no Meteoro Brasil: Plano para explodir o show de Lady Gaga envolve Discord
Hideo Kojima tem ideia de fazer um 'jogo de esquecimento'
Kojima afirma ter pendrive com ideias de jogos para seu estúdio usar após ele morrer
Guia de bairros: 10 lugares para conhecer no Planalto