UAI

Britney Spears ficou grávida de Justin Timberlake e assume aborto

Ex-casal ficou junto de 1999 a 2002 e cantor não estava pronto para ser pai

Britney Spears ficou grávida de Justin Timberlake e assume aborto Reprodução: Divulgação
Camile Brito - Especial para o Uai clock 17/10/2023 14:49
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Britney Spears e Justin Timberlake namoraram em 1999. Em sua biografia, 'A Mulher em Mim', que será lançado no próximo 24 de outubro, a cantora contou que ficou grávida do ex-namorado.

Leia Mais

A princesa do pop começou: “Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família juntos. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas o Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Não queria ser pai. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens".

Em seguida, revelou ter aceitado o aborto: "Tenho certeza de que as pessoas vão me odiar por isso, mas concordei em não ter o bebê. Não sei se essa foi a decisão certa. Se tivesse sido deixado apenas para mim, eu nunca teria feito isso. E ainda assim Justin tinha tanta certeza de que não queria ser pai.”

Além disso, fontes revelaram ao Page Six que Timberlake estava “preocupado” com o que Spears iria compartilhar sobre seu relacionamento e que “Isso está o afetando”.

O ex-casal se separou em 2002, devido a uma suposta traição por parte de Britney. Atualmente, a princesa do pop tem dois filhos, Sean Preston e Jayden James, de 18 e 17 anos, respectivamente. Enquanto Justin, casado com Jessica Biel, tem os pequenos Silas e Phineas, de oito e três anos. 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x