
Ingressos do Rock in Rio Card esgotam em duas horas
Cantor teve que cancelar a apresentação final da turnê, em Doha, no Catar, após deixar seus equipamentos no país
Bruno Mars finalmente se pronunciou após sair de Israel na tarde do último sábado (07/10) após cancelar um show que faria à noite no país atingido pelos ataques do grupo extremista Hamas.
O cantor se apresentaria no HaYarkon Park, um parque localizado em Tel Aviv, onde já havia feito uma apresentação na quarta-feira (04/10), quando ele cantou uma música em hebraico em homenagem à festa judaica de Sucot. O astro seria o terceiro artista americano a realizar dois shows com ingressos esgotados (70 mil pessoas) no local, após Madonna em 2009 e Michael Jackson em 1993.
Em sua conta oficial no X, antigo Twitter, Bruno publicou um emoji de mãos juntas, que pode significar um gesto de oração, tranquilizando o público. O pronunciamento deu um alívio aos fãs que comentaram que estavam orando muito e celebrando que ele e sua equipe composta por cerca de 60 pessoas estão bem.
Confira, abaixo:
%uD83D%uDE4F
%u2014 Bruno Mars (@BrunoMars) October 9, 2023
De acordo com as informações da revista Billboard, Mars estava aguardando instruções para poder deixar o país com a equipe. Horas depois, uma foto dele no aeroporto de Ben Gurion viralizaram nas redes sociais. O cantor e equipe saíram de lá por volta das 14h, onde embarcaram em um voo para Atenas, Grécia.
A saída de Bruno Mars e de sua equipe foi feita às pressas, tanto que o artista deixou seus equipamentos para trás.