UAI

Naldo Benny diz que ensinou Bruno Mars a falar 'gatinha' e 'gostosa'

Cantor revelou que o astro havaiano pediu dicas antes de show no Brasil

Naldo Benny diz que ensinou Bruno Mars a falar 'gatinha' e 'gostosa' Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 12/09/2023 21:08
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Naldo Benny, de 44 anos, contou mais uma de suas famosas histórias com personalidades nesta terça (13/09), durante participação no podcast Flow. O cantor afirmou que mantém contato com o ninguém menos que Bruno Mars e que ensinou as expressões em português que foram reproduzidas pelo havaiano durante apresentações no The Town.

Leia Mais

No programa, o funkeiro mostrou supostos áudios enviados pela estrela internacional para ele no WhatsApp nos quais o artista pede dicas para "enlouquecer" os brasileiros em seus shows. "Ele [Bruno Mars] chegou e falou 'qual é Naldo, beleza? O que eu falo no show para deixar as minas doidas? Qual o saldo que eu dou?", contou.

 

Naldo explicou que sugeriu Bruno a dizer "gatinha, eu quero ficar com você, gostosa" para cativar o público feminino. Além de instruir o astro americanao sobre o que falar nas apresentações durante o festival de música, Benny também afirmou que inspirou Bruno Mars na criação de um vídeo de agradecimento ao Brasil. O artista disse que orientou a equipe a produzir um conteúdo semelhante ao seu clipe Só Preciso de Amor. "Falei 'mano, faz uma parada próximo aquilo ali'", contou.

 

Por fim, o marido da Moranguinho comentou que achar "normal" que as pessoas pensem que ele mente ao dizer essas coisas. "Posso mostrar a prova do crime, mostrar tudo, nego vai falar 'é mentira'", desabafou.

 

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp