UAI

Governador do RJ falta à Marcha para Jesus e vai para show de Safadão

Na campanha eleitoral de 2022, Cláudio Castro foi ao evento religioso com Jair Messias Bolsonaro e Silas Malafaia

Governador do RJ falta à Marcha para Jesus e vai para show de Wesley Safadão Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 22/08/2023 20:31
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, faltou à Marcha para Jesus, no último sábado (19/08), para ir ao evento Garota Vip, do cantor Wesley Safadão. Na campanha eleitoral do ano passado, o parlamentar foi ao evento religioso e ficou no trio elétrico ao lado do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PT) e do pastor Silas Malafaia.

Leia Mais

Castro era esperado no evento organizado por lideranças evangélicas no Centro da capital fluminense. De acordo com as informações do colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles, o político havia marcado presença no evento evangélico na última sexta-feira (18/8).

 

No entanto, de última hora, acabou deixando de lado à Marcha para Jesus e optou por levar sua esposa, a publicitária Analine Castro, e seus amigos para o Camarote do festival organizado por Safadão no Parque Olímpico na mesma data. Cláudio Castro chegou a até mesmo tirar fotos ao lado do artista.

 

Vale destacar, que Castro chegou a até mesmo a tentar embalar uma carreira na música gospel, com dois álbuns ligados a sua fé, a católica. Ele se reelegeu para o cargo de governador em 2022 com o apoio de um dos organizadores da Marcha para Jesus, Malafaia.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp