
Priscilla manda recado para críticos evangélicos: "Supliquem"
Show será realizado no gramado do estádio da capital mineira, assim como em novembro de 2019
Após quase quatro anos, Thiaguinho volta ao Mineirão, em Belo Horizonte neste sábado (29/07) com o projeto Tardezinha. O show composto por clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000, será realizado no gramado do estádio, assim como na edição de novembro de 2019.
Diante de uma multidão que deve lotar o Gigante da Pampulha - os ingressos esgotaram ainda em 2022, logo após o início das vendas, e a organização abriu, recentemente, a venda para um novo setor - intitulado Alegria, na arquibancada e espera pelo menos 40 mil pessoas na apresentação.
Há ingressos de arquibancada disponíveis. Eles custam a partir de R$ 60 (meia-entrada) e estão sendo vendidos on-line, confira, clicando aqui!. A abertura dos portões está prevista para às 14h, e o show do cantor deve ir do fim da tarde e se estender pela noite - a duração não foi divulgada pela organização.
Thiaguinho trouxe o projeto para a capital mineira pela primeira vez em 2017, 2018 e, por último, em 2019. Agora BH está, mais uma vez, entre as 25 cidades do Brasil e do exterior que receberão o evento. Na primeira fase do projeto do pagodeiro - que terminou em dezembro de 2019 com um show no Maracanã, no Rio de Janeiro foi registrado em documentário da Globoplay.