UAI

Zayn Malik explica real motivo por trás de sua saída da One Direction

Cantor concedeu a primeira entrevista após seis anos longe dos holofotes

Zayn Malik explica real motivo por trás de sua saída do grupo One Direction Reprodução/Twitter/Divulgação/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 12/07/2023 10:03
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Zyan Malik, ex-integrante do One Direction, concedeu a primeira entrevista após seis anos longe dos holofotes. Em papo para o podcast Call Her Daddy, de Alex Cooper, que já recebeu estrelas como Anitta, o cantor abriu o jogo e mandou a real sobre sua saída do grupo em 2015 e seguir carreira solo.

Leia Mais

Vale destacar, que o músico foi o primeiro a deixar a boyband que se tornou um fenômeno mundial, ao lado de Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne e Louis Tomlinson, por cinco anos.

 

O dono do hit Pillowtalk contou que antes de sua decisão, percebeu que o grupo estava chegando ao fim naturalmente. Isso porque os outros integrantes não assinaram novos contratos para seguir na 1D.

 

"Eu, de forma totalmente egoísta, queria ser a primeira pessoa a fazer seu próprio disco", explicou Zayn. "Eu estava tipo, 'Vou queimar a largada pela primeira vez'", acrescentou.

 

"Sou um cara passivo, mas quando se trata de minha música e meus negócios, sou muito sério e competitivo. Eu queria ser o primeiro a fazer minhas próprias coisas. Essa foi a razão", admitiu.

 

Malik declarou que já sabia o que estava acontecendo na época em que o fenômeno entrou oficialmente em hiato, meses após sua saída. Vale lembrar que ele saiu da One Direction durante turnê. Na época, ele revelou que o motivo seria estresse e sua saúde mental.

"Obviamente, também havia problemas subjacentes em nossas amizades. Estivemos juntos todos os dias por cinco anos e nos cansamos um do outro, para ser completamente honesto".

Zayn Malik

"Tínhamos feito coisas malucas um com o outro que ninguém mais no mundo jamais entenderia e eu olho para trás agora com muito mais carinho", admitiu. "Foram ótimas experiências, tive ótimos momentos com eles, mas apenas seguimos cada um para o seu caminho", completou.

 

O artista lançou seu primeiro álbum, Mind Of Mine, em 2016. "É uma experiência muito diferente estar sozinho no palco", disse ele, dizendo a Cooper que isso veio com suas próprias decisões.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp