UAI

Mamonas Assassinas retornam aos palcos a partir deste sábado

Grupo faz parte do elenco 'Mamonas Assassinas: o impossível não existe' e homenageia banda que foi fenômeno nos anos 90

Mamonas Assassinas Reprodução: Instagram
Camile Brito - Especial para o Uai clock 20/05/2023 11:14
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A partir deste sábado (20), saudosistas dos anos 90 poderão comemorar o ‘retorno’ dos Mamonas Assassinas e reviver a nostalgia com shows que passarão por Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro, Portugal e Estados Unidos.

Leia Mais

 

O grupo formado por Ruy Brissac (Dinho), Beto Hinoto (Bento Hinoto), Rhener Freitas (Sérgio), Adriano Tunes (Samuel) e Nelson Bonfim (Júlio Rasec) faz parte do elenco do filme ‘Mamonas Assassinas: o impossível não existe’, com estreia prevista para 2024. O longa-metragem trará lembranças e histórias icônicas da banda que foi um fenômeno em 1995.

Os Mamonas Assassinas aproveitaram a fama por apenas nove meses, de junho a março de 1996, quando, após um trágico acidente na região da serra da cantareira levou a vida de todos os integrantes.

Até hoje, o grupo é lembrado por fãs da época e da nova geração e o filme é uma forma de manter viva a história dos cinco meninos que saíram de Guarulhos, SP, para o mundo, mas nunca deixaram a fama subir à cabeça. 

Assim como relembra Dinho, neste vídeo gravado em um de seus últimos shows: 

Nas homenagens, além dos grandes sucessos como ‘Pelados em Santos’, ‘Robocop Gay’, ‘Bois don’t cry’ e ‘1406’, o grupo resgatará o figurino e a nostálgica brasília amarela, ambos originais da época.

As apresentações acontecerão a partir deste sábado (20) em Salvador e seguem para:


 

  • São Paulo - 07 de junho;
  • Santos - 11 de junho;
  • Rio de Janeiro - 21 de junho;
  • Estados Unidos e Portugal - a definir.

 

 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp