UAI

Coldplay adia temporada de oito shows no Brasil por saúde do vocalista

Banda tinha seis apresentação agendadas para São Paulo e duas no Rio de Janeiro, todas no mês de outubro. Apresentações ficarão para 2023

Divulgação Divulgação
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 04/10/2022 12:09
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Coldplay anunciou que vai adiar a temporada de oito shows esgotados que faria no Brasil. Segundo comunicado, adiamento é em decorrência de infecção pulmonar séria do vocalista Chris Martin.

O grupo britânico que se apresentou no início de setembro no Rock in Rio 2022, estava com apresentações agendadas para outubro, sendo seis delas no Allianz Parque, em São Paulo (15, 16, 18 e 19, 21 e 22) e outras duas no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (11 e 12).

 

"Com profundo pesar, fomos forçados a adiar nossos próximos shows no Rio de Janeiro e São Paulo até início de 2023. Devido a uma infecção pulmonar séria, Chris recebeu ordens médicas rigorosas para descansar pelas próximas três semanas", iniciou o comunicado.

 

"Estamos trabalhando para ter novas datas o mais rápido possível e divulgaremos mais informações nos próximos dias. Para todos no Brasil que estavam ansiosos por esses shows, sentimos muito pela decepção e inconveniente, e somos muito gratos por sua compreensão neste momento desafiador em que precisamos priorizar a saúde do Chris", acrescentou.

 

Todos os shows não possuem mais ingressos disponíveis à venda. As informações sobre reembolso devem ser divulgadas nos próximos dias.

 

"Por favor, guarde seus ingressos, pois eles serão válidos para as novas datas reagendadas. elas acontecerão no início de 2023 e serão anunciadas muito em breve. No entanto, atenderemos a todas as solicitações de reembolso de ingressos - que estará disponível no ponto de venda", destacou.

 

"Estamos otimistas de que Chris retornará a boas condições de saúde após o intervalo médico prescrito e esperamos retomar a turnê o mais rápido possível", finalizou.

 

Confira, abaixo, o anúncio do grupo formado por Chris Martin, o guitarrista Jon Buckland, o baixista Guy Berryman e o baterista Will Champion: 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp