UAI

Alcymar Monteiro humilha banda em show e músicos se demitem

O cantor gritou no palco: 'Quem tem que aparecer sou eu'

Reprodução/Twitter/Montagem Reprodução/Twitter/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 10/08/2022 10:14
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Alcymar Monteiro, de 72 anos de idade, protagonizou um momento constrangedor no palco durante um show em em Santa Terezinha, no interior do Pernambuco no último fim de semana.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, o forrozeiro perdeu a cabeça ao falar com a própria banda que o acompanhava. Ele se dirige de maneira bastante grosseira aos músicos e diz que ele precisa ser o destaque da apresentação e não a equipe.

 

"Aqui quem tem que aparecer sou eu! 36 anos de luta. Eu dou essas broncas porque senão isso aqui vira bagunça. O artista sou eu, ou não sou?", questionou. "Quem quiser fazer concerto, faça em outro canto, aqui é forró simples pro povo", acrescentou.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

Depois do ocorrido, alguns músicos da Banda Forroteria, que faz os shows com o veterano, anunciaram, nas redes soociais, que pediram demissão. "É como nesta foto, juntos e unidos, que vinhemos comunicar nosso desligamento da Banda Forroteria, a qual acompanha o Artista @alcymarmonteiro @fasdoalcymarmonteiro. É com humildade, ensinamentos que nossos pais nos deu, dignidade, respeito ao próximo e profissionalismo. Saímos com a consciência limpa, de cabeça erguida, fortes como sempre, para seguirmos nossos rumos, em busca de nossos sonhos. Agradecemos o apoio de nossos familiares, amigos que sempre estão torcendo pelos nossos sucessos, aos amigos que fizemos durante esse tempo juntos em viagens, aos que nos via tocando, que Deus vos abençoe sempre. Amamos a todos vocês", escreveu o trombonista Sandro em nome dele, do trompetista Jefferson e do música responsável pelo sax e cavaquinho, Chico.

Alcymar também se posicionou na web, pedindo desculpas pela situação desconfortável. "A nossa banda é uma banda maravilhosa e tem músico que faz parte dele, que toca comigo há mais de 30 anos. Eu peço desculpas, porque não faz parte do meu eu, da minha personalidade. É muito stress, é muita viagem, é muito show, é muito assédio e tem uma hora que a gente fica exausto, por isso estou aqui para pedir desculpas, primeiro ao pessoal da minha banda e segundo ao meu público. Um grande abraço a todos", disse em vídeo.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp